sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ai que sono! E mesmo cansada tive a brilhante ideia de fazer um bolo de banana. Um dia, comi na casa da minha sogra e gostei tanto que pedi a receita. A farinha usada não é de trigo, mas de rosca. Fiz duas mudanças na receita, substitui o açúcar branco pelo mascavo e incluí canela em pó, sugestões do João. Logo mais saberemos se ficou bom. Como tenho que esperar o tempo no forno e desde ontem não tive tempo para aparecer por aqui, então resolvi dar este sinalzinho de vida! ;)

Na quarta passei a tarde com a Pati, almoçamos em uma padoca ótima e depois fomos tricotar na casa dela. Fui com "sede no pote" para comer carolina desta padaria, a melhore que já comi, mas infelizmente já tinha acabado. Pelo jeito não sou apenas a única que a considera boa.
Ficamos papeando no terraço da sala e sem querer, testemunhamos um lance em um apartamento do prédio da frente. Morremos de rir com a cena. Lembrei do filme ´A janela indiscreta´, mas no nosso caso, o que vimos não foi uma cena de crime. Menos mal!
O João foi me buscar quando eram quase 18hs. O dia estava extremamente quente e seco, como ele estava com fome e já pensando no jantar, fomos em uma lanchonete onde matei o calor com um belo milkshake.

E ontem ( ou hoje porque ainda não dormi e já são 1h15 ) passei o dia e a noite com o Clóvis. Ele chegou às 13h30 e foi embora às 22hs e pouco. O tempo voou, mas conseguimos adiantar alguns pontos importantes. Faltam poucos detalhes para lançarmos nosso "filhotinho".  E o dia foi tão bom que mesmo cansada, estou empolgada.

Enfim, vou tirar o bolo do forno. Nem vou esperá-lo esfriar, ficará para o café-da-manhã. Amanhã ( ou hoje ) será um longo dia e à noite, terei uma gravação bacana de uma série do canal HBO.

E por isso, vou descansar um pouco porque olheiras ainda não são tendência.