segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Corra, Raq, Corra

Teoricamente temos contando com hoje, seis dias para colocarmos tudo em ordem e esperar 2012 chegar. Mas, na prática, tenho apenas hoje e amanhã. Na quarta, vamos para Balneário Camboriú (SC) porque vou discotecar na festa de inauguração de uma balada e de lá, seguiremos viagem ao nosso destino de mini férias, onde passaremos o Reveillon e mais alguns dias de descanso.

Quero ir sabendo que deixei tudo em ordem, incluindo a faxina geral que tenho mania de fazer no final do ano. Ai, meu santinho!
Ontem fiz uma listinha do que preciso fazer e tive vontade de sentar e chorar. 

São no total 17 coisinhas. Tudo bem que algumas serão fáceis, como por exemplo, anotei os nomes de todas as pessoas que preciso ligar para desejar um feliz 2012, é muita gente, mas papear é fácil e ainda posso falar no telefone e fazer outra coisa ao mesmo tempo. Ser mulher é bom por isso, pois temos facilidade em fazer várias coisas no mesmo instante!

Hoje de manhã, fui ao shopping Morumbi para comprar alguns presentes que faltavam e algumas coisas que estava precisando, como uma carteira nova. Pensei que por ser uma segunda-feira pós Natal, o shopping estaria vazio. Hunf. Ledo engano. O mundo teve a mesma ideia!

E além de tudo, o João me lembrou que mais tarde tenho horário com o podólogo no salão. Algo que tinha esquecido e, pois isso não estava anotado na lista. Bom, já vou aproveitar e pintar as unhas dos pés e das mãos. Pelo menos uma coisa a menos para amanhã.

Ai, ai, ai. E ai. Mas, ok, não posso reclamar! De jeito nenhum. ;)