sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

III Festival Curta Neblina

Eu com Warley, Elias, Beto, Eduardo e meninos da produção
Às 15hs, um motorista veio nos buscar. O João conseguiu resolver todos os compromissos até o início da tarde e conseguiu ir me acompanhar. Fomos buscar o Warley e depois o diretor e ator Elias Andreato. Após quase 1h30 encarando o trânsito de Sampa, enfim seguimos a viagem que foi tranquila.
Quando eram quase 18h30 chegamos na cidade Ribeirão Pires, onde paramos no restaurante ´Canoa Quebrada´ para jantarmos. O ´Canoa´ foi um dos patrocinadores para a realização do Festival.

Estávamos com o roteiro de apresentação em mãos, então durante a viagem, eu e o Warley aproveitamos para nos organizarmos e treinarmos nossa apresentação. O Elias Andreato era um dos três jurados.

Saímos do restaurante quando eram quase 20hs e seguimos para Paranapiacaba que é um distrito de Santo André. Parte da viagem, em uma estrada de terra no meio do nada ( dos dois lados era possível ver apenas muito mato ) e uma escuridão sinistra, me deu medo. Parece aquelas estradas de filme de terror. Não havia mais nenhum outro carro, quanto menos alguma pessoa. Se o carro quebra ali... Meu Deus!! Eu morria. ¬¬
Enfim, chegamos ao Clube União Lyra Serrano. Já havia muitas pessoas na platéia e apenas estavam nos aguardando. Fui ao banheiro para trocar de roupa e me arrumar. Eu e o Warley passamos rapidamente mais uma vez o texto de apresentação para não errarmos em nada. Chequei a pronúncia de alguns sobrenomes porque dizer os nomes errados é mais do que uma falha, acho muito feio.

Eu estava bem tranquila, me sentindo à vontade. Ter vivido durante 3 meses cercada por câmeras, me ajudou muito a lidar com minha timidez.

Começamos a apresentar o evento. Era a cerimônia de abertura do Festival, então a responsabilidade era grande! Fizemos da maneira que havíamos planejado e assim, nada saiu errado. A duração foi um pouco mais de 2 horas no palco, apresentando os curta-metragens.

Foi uma experiência muito boa! 

Agradeço ao Beto Besant e ao Eduardo Scheck pelo convite!

Não posso deixar de comentar sobre o Elias Andreato, adorei conhecê-lo!! ;)

Valeu!!