quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Comi tanto que a sensação é que o estômago explodirá a qualquer momento dentro de mim. Fomos jantar num restaurante japa, o Sushi Iê, com uma turma de amigos. Depois fomos até a casa de um deles, o Gus, para continuarmos tricotando.
O rodízio deste restaurante japa é tão bom que cometi o pecado da gula sem dó e causei um leve prejuízo ao dono.
Sou muito chata com shimeji, pois é difícil encontrá-lo no ponto certo e lá estava do jeitinho que gosto. Nhac!

Ganhei de presente de aniversário atrasado, um óleo para o cabelo que não conhecia, chamado Moroccanoil Treatment. Nunca tinha ouvido falar, mas acabei de pesquisar no Google e parece que o efeito é maravilhoso, vou testá-lo amanhã, ou melhor, hoje mesmo porque marquei hora com o meu cabeleireiro para fazer luzes. Depois conto o resultado! ;)

Na terça à noite, tive reunião com a equipe de produção do meu trabalho com o Clóvis, fomos discutir sobre o site e criação de arte. O ponto de encontro foi em uma padoca na Vila Madalena, a Villa Grano, onde frequentemente acabamos fazendo reunião. No fim, acabamos jantando lá mesmo porque há uma área self-service com quitutes. Depois, fomos na casa do Warley e ficamos papeando, nem vimos o tempo passar e no fim, acabamos chegando em casa às 4 da manhã.

Estou empolgada porque tudo está fluindo e saindo como planejado, apesar de ter atrasado um pouco, pois já era para termos lançado no início deste mês. Vamo que vamo!

Vou tentar dormir porque o dia será longo e começará cedo. À noite, irei ao Festival Curta Neblina, em Paranapiacaba, pois será a cerimônia de abertura do evento e eu e o Warley que apresentaremos! :)