terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Adeus, 2011!

Já estou em clima de despedida deste ano, pois viajarei amanhã e retornarei de férias em janeiro. Então este é o último post em 2011 e, consequentemente, a nossa despedida!

O que dizer de 2011?

Foi um ano muito especial para mim, tanto na vida pessoal como profissional. Colhi bons frutos e vivi experiências incríveis. Com certeza, 2011 ficará em minha memória, será lembrado sempre com muito carinho!

Agradeço a todos que estiveram comigo neste ano, mesmo que de maneira indireta, apenas virtualmente! Obrigada por me acompanharem por mais um ano!

Obrigada pela torcida, pelo carinho, por ser um(a) leitor(a) assídua deste meu cantinho!! Sou muito grata pelas demonstrações de carinho que recebi em especial neste ano!

Desejo à vocês, meus leitores, amigos virtuais e reais, um 2012 cheio de coisas boas e muito abençoado! Com muita saúde para correrem atrás do que querem e muita sabedoria para lidar com os obstáculos que possam surgir pelo caminho! Muito amor! Muita paz!

"... Nesses novos dias, as alegrias serão de todos, é só querer. Todos os nossos sonhos, serão verdade. O futuro já começou! (...)"


Que venha 2012! o/

Feliz ano novo!


Um abraço da Raq.