quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Voltei!

Nem deu tempo de ficar com saudade de mim, não é?

Era para voltarmos na segunda-feira, mas resolvemos curtir mais um dia na praia e então voltamos ontem. Além disso, pensávamos que não pegaríamos trânsito em plena terça-feira, mas levamos o dobro de tempo de viagem. Paciência.

Foram poucos dias na praia, mas conseguimos descansar bastante e nos divertimos. O João estreou o presente de Natal que eu dei: patins. Enquanto ele patinava na ciclovia, na beira da praia, eu pedalava ao lado dele.
Quase comprei um par de patins para mim também, mas achei por bem não arriscar, me conheço, me machucaria. Ele está insistindo para patinarmos juntos, quem sabe mudo de ideia, mas por enquanto, prefiro a segurança de estar sentadinha na bicicleta mesmo.

Ficamos horas papeando enquanto nos balançávamos na rede. E comemos tanto, mas tanto! Ai, minhas lombrigas!

Durante a virada do ano, estava garoando, mas não estragou o show de fogos que, como em todos os anos, foi lindo! E enquanto observava os pequenos estouros no alto, agradeci à Deus por ter vivido tão bem em 2011... Fiz também promessas para mim mesma e mentalizei positivamente tudo o que quero que ocorra neste ano.

Pulei as ondinhas e comi lentilhas. Não que eu ache que seguindo estas supertições, garantirá um bom ano porque acredito que atraímos o que merecemos. E não são ondas ou trequinhos verdes que trarão mais ou menos bons momentos na vida.
A lei da ação e reação é o que há! ;)

Ah, em Balneário Camboriú foi muito bom! Fomos muito bem recebidos e a festa foi boa demais! Chegamos no hotel quando eram quase 5hs. E às 8hs estávamos no aeroporto. Resultado: apagamos no avião e apenas acordamos quando já havia pousado na pista de Congonhas.
Como a próxima maratona de viagens não começou, quase não aceitei ir discotecar na festa, mas ainda bem que resolvi abrir uma exceção e não perdi a oportunidade. Valeu a pena!

E já que nunca é demais desejar boas coisas: feliz 2012! :)