quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Compramos um zoológico

Ontem, fomos com um casal de amigos ao cinema Kinoplex, na Vila Olímpia. Não tínhamos planejado assistir nenhum filme em especial, pois escolheríamos na hora. Chegamos às 19hs e pouco, e escolhemos o ´Compramos um Zoologico´.
Como a sessão era às 21h20 e todos nós estávamos com fome, então fomos jantar. Lá há muitas e boas opções para comer. Como estava muito calor, perfeito então para beber chopp, fomos ao Braugarten, especializado em gastronomia alemã.

Eles pediram um prato com porções de especialidades alemãs, como chucrute, salsicha, etc. Não como nada disso, então fiquei com vontade de experimentar a coxinha, pois no cardápio estava descrita como a melhor de São Paulo. Coxinha da lanchonete Jig´s.
Muito boa por sinal, com catupiry e do jeito que gosto: frango bem desfiadinho. E estava bem sequinha, nem um pouco oleosa. Não sei se posso considerá-la como a melhor de São Paulo, já que não costumo comer coxinhas em vários lugares e ainda tenho como referência a coxinha da padaria Real, em Sorocaba, a qual considero como a melhor do Brasil, pra não dizer do Mundo.
A acompanhando vem um molho muito gostoso, dentro de uma casquinha feita com massa de pastel.

No fim, acabei comendo duas, fiquei satisfeita e foi o meu jantar. O chopp estava maravilhoso e trincando, beeem gelado! Muito, muito bom! Mas, como queria assistir o filme sóbria, então bebi apenas duas canecas.
Depois, tomamos sorvete na Gelateria Parmalat, devorei uma bola de sorvete de leite e uma de canela. Como já eram 21hs e pouco, então em seguida já fomos para a área do cinema.

A sala estava vazia, se tinham 30 pessoas era muito. Escolhemos um lugar muito bom, na fileira I, com uma visão ótima para a telona.

Há muito tempo, não assistia um filme com o Matt Damon. A idade já chegou para ele, mas continua lindo! Ele interpreta Benjamin, o protagonista da história.

Por conta do título, imaginei que o filme seria apenas comédia, mas há drama também. Me emocionei em alguns momentos. Compramos um zoológico é baseado em uma história real. A atriz mirim, que interpreta a filha de Benjamim, é uma fofa!

O elenco é muito bom, com a linda Scarlett Johansson. A história é envolvente e não tem como não torcer por um final feliz!