sábado, 28 de janeiro de 2012

Ontem, o João saiu bem cedo para trabalhar, às 7hs, mas voltou no começo da tarde. Antes de dormir, combinamos de ir ao shopping Morumbi para quem sabe pegar um cineminha.
Assim que chegamos lá, fomos ver os horários das sessões e os filmes que estavam passando, ficamos em dúvida entre dois, mas enquanto resolvíamos, fomos almoçar.
Já eram 15h30, mas a praça de alimentação estava bem cheia. Durante o almoço, resolvemos por fim não irmos ao cinema e deixamos este programinha para a próxima semana. Eu não estava com casaco e sempre morro de frio na sala de cinema e o outro motivo é que com certeza dormiria no meio de qualquer filme, por melhor que ele fosse.
Acordamos às 6hs e demorei muito tempo para dormir porque estou ansiosa demais com tudo o que está para acontecer. Acordei cansada, sabe quando acordamos e parece que a mente não desligou? Então!

Às 8h30, fui fazer minha primeira sessão de peeling. Já que não pode tomar sol durante o tratamento e ele não tem dado o ar da graça em Sampa, então aproveitei que estamos encarando dias de inverno mesmo estando em pleno verão. 

Depois do almoço, já que não iríamos ao cinema e estávamos no shopping, aproveitamos para comprar café, mas esqueci de levar as cápsulas para a reciclagem. Depois, fomos ao Boticário porque no meu aniversário, ganhei da minha sogra um vale-presente e ainda não tinha ido trocar por produtos.
Há muito tempo que não ia ao Boticário e quando ia, era para comprar presente. Tenho apenas um perfume de lá, o Ma Cherie, que comprei há uns 4 anos. Quase não o uso, mas me faz lembrar da infância, pois era um dos que minha mãe passava em mim.
Nunca tinha experimentado nenhuma maquiagem desta marca, mas resolvi trocar o vale-presente por alguns produtinhos da linha Make B, então peguei um batom, um brilho labial e máscara para cílios.
Vou aproveitar e levar hoje para minha sogra ver o que me deu.

Também passei na loja Dermage para comprar uns produtos que, minha dermatologista recomendou. Um anticelulite em versão spray, chamado drencell dry touch e todos os produtos da linha Secatriz.

Por fim, tomamos frozen no Tutti Frutti, que tem diversos sabores, inclusive de panetone. O funcionário que nos atendeu, se empolgou tanto que deu um pouco de cada para experimentarmos, mas por fim escolhi a versão tradicional mesmo que é o meu preferido. Sem caldas, frutas ou qualquer outra coisa. Gosto de frozen puro, como deve ser, sem invenção de moda.

À noite, estava com muita preguiça para malhar, mesmo assim desci para a aula. Acho que ainda não contei, mas há 3 semanas tenho tido aula com uma personal trainer que dá aula nas salas de ginástica aqui do prédio ( uma só tem aparelhos aeróbicos e na outra, ficam os de musculação ). Não tenho feito aula sozinha, mas com duas amigas que moram no prédio também. E fazer aula com amigas é muito mais divertido e nem vemos o tempo passar. A aula é das 20hs às 21h30, três vezes por semana (2a, 4a e 6a).
A professora Márcia faz com que as aulas nunca sejam iguais, sendo que cada dia foca em uma região do corpo. Nós também fazemos vários exercícios de pilates.
No momento de alongamento final, ela coloca um cd de meditação para relaxarmos.
Super recomendo as aulas dela, então se alguém tiver interesse, me avise que passo o contato dela!! Ela dá aula particular, mas formando um pequeno grupo de amigas, fica mais divertido.
E mesmo sendo em grupo, ela dá orientação personalizada, dependendo do objetivo de cada uma.
Lembrando que como moro em São Paulo, obviamente ela dá aulas apenas para quem mora aqui.