quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A Duda, minha gatinha persa, é muito grudada em mim. Ela tem certas atitudes que contando ninguém acredita, é preciso ver com os próprios olhos. Acho que vou gravar alguns vídeos!
Quando estou em casa, onde quer que eu sente, logo aparece para ficar em meu colo, e se eu a coloco no chão, ela é persistente e sobe novamente quantas vezes forem necessárias, até me convencer que quer ficar no meu colo e ponto final. Mas, quando estou no computador, ela não fica muito porque fico mexendo os braços e esbarrando nela sem querer, não a deixando dormir em paz. Pra resolver isto, ela fica em algum local que esteja bem visível e próxima de mim. Isso quando não tenta deitar sobre o teclado!

Há alguns dias, ela descobriu um local aconchegante, onde tem ficado quando estou no computador...




Fez da impressora, um travesseirinho!

Ela fica assim mesmo, com a cabeça no alto e fica me observando até o sono dominá-la!!