segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

40 dias para o Carnaval!

Tenho 40 dias pra me preparar para a minha estreia no Carnaval! Então, vou dividir aqui todas as etapas desta preparação. Assim como tudo em minha vida, viverei intensamente esta nova experiência. Estou bastante empolgada!

Serei destaque em um dos carros da Águia de Ouro!

Ontem fui novamente ao ensaio que, como sempre, foi muito animado e divertido! Acho que já comentei por aqui, mas a energia do povo é muito boa. A felicidade é contagiante!!

Após o ensaio, o carnavalesco Cebola, nos levou até o galpão onde os carros estão guardados. Ele nos contou detalhadamente sobre cada um. Vi o carro onde ficarei durante o desfile. Lindo!
Também conheci a sala onde acontece a produção deles e das fantasias. Então, estou tendo o privilégio de conhecer os bastidores do Carnaval!! :)

Já fiquei sabendo também detalhes sobre a minha fantasia, ela ficará pronta daqui a alguns dias. Mal posso esperar para vê-la!

Matei um pouquinho da saudade da Vá, recebi muito carinho dos presentes, conheci o Alex que participou do BBB10 - um querido!

E assim, começa o meu 2012, já com uma novidade e tanto!

Mesmo com o fato de não precisar sambar por conta de estar em destaque no carro, farei questão de aprender! Nesta semana, já vou contratar uma professora. Mas, como disse no início do post, vou dividindo tudo por aqui!

Até!! ;)