segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Finde

A semana passada foi tão cansativa que quando fomos dormir já na madrugada de sábado, a adrenalina abaixou completamente e quem disse que conseguimos acordar cedo?

Acordávamos e dormíamos novamente, acabamos chegando num ponto que deixamos de nos preocupar com o horário. E assim, levantamos quando eram quase 16hs e o nosso sábado começou. Há muito tempo que não dormíamos tanto, então se perdemos uma tarde, por outro lado, foi bom para renovarmos as energias.
Nos arrumamos e saímos em busca de algum lugar para alimentarmos as lombrigas. Fomos conhecer o Chili´s, uma rede americana. Como já eram quase 18hs, então foi nosso almoço e jantar em uma refeição, pois comemos demais!

O ambiente é muito tranquilo e aconchegante. O atendimento é ótimo, os funcionários são alegres e animados, nos atenderam muito bem. Os pedidos chegaram rapidamente.
Pra começar, bebi uma caneca de chopp geladíssimo e devoramos uma porção de Texas Cheese Fries, que são batatas fritas com muito queijo e pedacinhos de bacon, acompanha também um molho num pote separado. As batatas estavam oleosas, se estivessem um pouco mais secas, ficariam bem melhores! Mesmo assim não sobrou nenhuma. 

Como prato principal, o João comeu Fajitas de carne e eu Kids Penne Alfredo. Pedi um prato de criança porque depois de comer tantas batatinhas, já não estava mais com tanta fome. Mas, o prato mesmo sendo versão Kids, tem uma quantidade muito boa. Só não sei se capricharam para mim, pelo fato de ser adulta.
O João adorou as fajitas, e segundo ele, são as melhores que já comeu, pois tudo estava no ponto certo.

E pra fechar, de sobremesa pedimos um Chocolate Chip Paradise Pie que não é uma coisa de Deus. É uma torta delicada com muitas nozes, muito chocolate e lascas de coco, acompanhando uma bola de sorvete de creme. Hmmm, me dá água na boca só de lembrar. Uma das melhores sobremesas que já comi! É para cometer o pecado da gula, sem um pingo de peso na consciência.
Como imaginávamos, não sentimos mais fome, então não jantamos. Mas no final da noite, fomos visitar um casal de amigos que mora no nosso prédio, tomamos tomamos café e experimentamos a bebida Mozart, um licor de chocolate maravilhoso. Ficamos papeando com eles até quase 2hs e voltamos para casa.

No domingo, também acordamos tarde, mas mais cedo que no sábado. Levantamos quando eram 11hs, fomos tomar café-da-manhã no Espaço Tré, onde aos domingos, há um buffet com várias opções de quitutes para começar bem o dia. Depois, terminamos de organizar nosso canto home office. E no final da tarde fomos até a Águia de Ouro para ver detalhes da minha fantasia e conversar com o carnavalesco Cebola.
No domingo anterior, nós conhecemos os carros, mas ontem subi no qual desfilarei, vi onde ficarei posicionada, recebi mais informações necessárias, enfim não posso divulgar os detalhes.
Ah, e o João que já estava bem empolgado com o fato de assistir o desfile na arquibancada... Soube ontem que ficará ainda mais pertinho de mim!! ;)
   
Enfim, eu tinha planejado para este finde, assistir alguns filmes em casa, mas não conseguimos ver nenhum. Pelo menos, conseguimos descansar bastante!