quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Moroccanoil

Frasco da amostra e o com 100ml.
Há alguns dias, comentei que ganhei de aniversário um frasco do óleo Moroccanoil e que nunca tinha ouvido falar nele, mas até mesmo para a minha surpresa, eu conhecia sim e não me lembrava.
No dia seguinte que publiquei o post, a Pati me perguntou: "Como que você diz que não conhecia, louca?". E então  me fez lembrar que no começo de julho, ela me deu uma amostra deste óleo.

Fui ao salão e como quem não quer nada, comentei sobre o Moroccanoil com o meu cabeleireiro e o que ele me disse?
- Eu já usei duas vezes no seu cabelo!

Ops.

Quando vou cuidar do cabelo no salão, eu digo que quero hidratar, mas nunca pergunto qual é o produto que usará porque sei que ele usa a máscara capilar da L´Oréal. Por fim, acabei me lembrando de uma vez que ele perguntou se poderia fazer a hidratação com um produto que era novidade, me disse a marca, achei o nome um tanto quanto estranho, mas deixei. Era o Moroccanoil.

Enfim, o Moroccanoil  tem uma linha completa para cuidar dos cabelos. Há alguns meses, tornou-se febre entre as mulheres brasileiras. Meu amigo comprou nos EUA, disse que tinha uma brasileira comprando 10 frascos, então decidiu me presentear após ficar sabendo que, hoje em dia, toda mulher quer usar este produto. Ótimo presente mesmo!

Infelizmente, como é comum, os produtos são vendidos aqui por um preço absurdo. É triste saber que, enquanto no Brasil cobram em média R$ 160,00 o frasco com 100ml, nos EUA a média é $40.  Ou seja, menos que a metade do preço.
O jeito é comprar ( e confiar ) em algum vendedor do Amazon.com, comprar pessoalmente no exterior ou encomendar com algum conhecido que vai viajar.

Sei que é deselegante ir atrás para saber o valor de um presente, mas neste caso não teve jeito. Até mesmo porque, mais cedo ou mais tarde, saberia quanto custa, pois quando meu frasco acabar, vou começar a comprar. E vou querer experimentar os outros produtos da linha.

Comecei a usar em casa, usei na segunda e ontem. A diferença é enorme, o efeito é milagroso! Os fios ficam com brilho, leves e macios. Além de hidratar, também substitui o creme para pentear.
É necessário passar apenas uma pequena quantidade nos fios úmidos e não precisa enxaguar.
Quem faz escova, deve dar um resultado incrível! Vou testar algum dia.
Ah, e também pode ser usado antes da tintura, para proteger os fios da química.

Adorei e recomendo! ;)