sábado, 3 de dezembro de 2011

Sexo Urbano + Cheesecake

Ontem à noite, gravei ´Sexo Urbano´, um programa que passa no canal HBO. É produzido pela Eyeworks. Cada temporada é gravada em um país diferente, a próxima que começará a passar em março, está ocorrendo no Brasil. Como o HBO passa em diversos países, achei o convite muito interessante e topei participar. Marquei o encontro com a produção no bar Squat, que fica na Alameda Itu, nos Jardins.

Eu e o João chegamos um pouco antes do horário combinado, às 20hs, mas demoramos tanto para encontrar um espaço para estacionar o carro, que no fim acabamos nos atrasando 15 minutinhos. Pegamos birra de valet e não deixamos com manobrista de jeito nenhum, pois quando deixávamos, notávamos que sempre sumia alguma coisa: um chicletinho aqui, algumas moedinhas ali. Fora o fato de quando a rádio estava sincronizada em alguma estação que toca apenas pagode. Nada contra, mas como não é o nosso estilo musical, então era óbvio que o manobrista tinha mexido no rádio, sem permissão, obviamente. E o pior é que não foi um caso isolado, sempre acontecia isto.

Enfim, quando chegamos no bar, a equipe de gravação e a produtora já nos esperava em um dos camarotes. Mesmo com o barulho de vozes e som relativamente alto no ambiente, conseguimos gravar numa boa. Um dos objetivos do programa é justamente mostrar o agito da noite...

Assim que cheguei, ao cumprimentar a produtora, ela disse: "Uma amiga sua está vindo para cá! Comentei que gravaria com você e ela fez questão de vir te ver!".

- Quem? - perguntei.
- A Cheesecake.




Dei um grito e disse: "A Lu, não acredito!". Não a via desde antes de ir para a Fazenda. Somos amigas há 5 anos. Por coincidência do destino, trabalhamos juntas no At Nine, ela fazia o show de strip chic lá, quando eu era uma das DJs residente.

Eu vi a Cheesecake nascer. E a vi crescer também, acompanhando cada conquista e o sucesso é mais do que merecido!
Me lembro de quando a Lu me contou sobre a novidade quando a Cheesecake ainda era um projeto.
Ela faz um trabalho lindo, um strip que foge completamente da vulgaridade e com sensualidade natural. As mulheres adoram e babam com a performance dela.

A Cheesecake é uma pin up. E o show que eu considero mais bonito, sem dúvida, é o da performance na banheira.

Quando eu estava colocando o microfone e o meninos ajustando a iluminação, a Lu chegou. Linda como sempre! Matamos a saudade com um abraço bem forte.
Enquanto gravava, ela ficou papeando com o João. Depois, papeamos bastante também. Hoje ela apresentará a perfomance da banheira no show do New Order!!

Fiquei muito feliz em vê-la!! Por coincidência, ela é amiga da produtora... Que mundo pequeno!

No mais, a gravação foi muito boa. Respondi as mesmas perguntas de sempre, falei sobre mim, como tudo começou... Afinal, o programa passará em todos os países que há o HBO, então haverá legenda. Precisei repetir tudo pela milésima vez, mas com motivo desta vez, afinal precisamos levar em conta que não sou conhecida no exterior.

Saímos de lá às 22hs e tanto. Adorei!

A próxima temporada do ´Sexo Urbano´ como comentei no início do post, passará apenas em março. E para conhecer o trabalho da Cheesecake, clique aqui!