domingo, 11 de dezembro de 2011

Papabubble

 canela, melancia, limão siciliano e mix de frutas
O que são Papabubbles?

São as balas mais gostosas do mundo e que tem o sabor da minha infância! Desculpe, mas esta foi a melhor descrição que consegui.

Quando era criança, adorava quando minha mãe comprava estas balinhas e eu tomava o maior cuidado para não me engasgar com uma delas. Pois bem, o tempo passou, envelheci e até então, nunca mais havia encontrado estas delicinhas, quer dizer, encontrei uma vez em um emporium de importados, mas quando voltei para comprar mais, fiquei sabendo que haviam parado de importá-las. E isto já faz mais de 4 anos, enfim agora este "problema" está resolvido, oba! E graças à loja Papabubbles que fica no bairro Pinheiros, em São Paulo.

Esta loja existe há quase um ano, mas apenas na semana passada que fiquei sabendo dela - foi quando mandei o e-mail ao João para irmos e ele não me respondeu, fazendo então surpresa na última sexta.

A Papabubbles é uma loja pequenina, mas muito charmosa. A produção é realizada lá mesmo, aos olhos dos clientes e é muito interessante poder ver a criação das balas, como elas se formam. Fiquei observando e a responsável por produzí-las gentilmente nos ofereceu estas balas que vimos sendo feitas para experimentarmos.

Aliás, o atendimento é muito bom, os donos são muito gentis.

É difícil escolher o que comprar dentre as opções que há de sabores, pois a variedade é muito boa. As embalagens são delicadas e muito fofas, ótimas para presentear.

No fim, compramos nos sabores: canela, melancia, limão siciliano e mix de frutas.

Embalagem fofa de vidro com balas mix de frutas


 Também compramos uma barra grande para quebrarmos em casa.




O único ponto negativo é que não há etiquetas com os preços nas embalagens, nem ao menos plaquinhas informando aos clientes o valor de cada produto, precisando então ficar perguntando aos donos.

Os preços não são baratos, a embalagem mais simples contendo 140grs de balas custa R$ 18,00. Mas pelo atendimento, a qualidade e o trabalho artesanal, o preço acaba sendo muito justo.

Há também pirulitos em diferentes formatos e se você quiser, pode também encomendar balas personalizadas com palavras ( até 14 letras ) ou desenho que preferir, mas para isto é necessário comprar no mínimo 10kgs.   

Virei cliente fiel!

Papabubble - Rua dos Pinheiros, 282 - Pinheiros - São Paulo