sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mamma Mia!

Ontem fomos conferir o espetáculo Mamma Mia!

Desde abril que queríamos ir, mas fomos apenas adiando, e como a temporada já está terminando, então seria ontem ou nunca. Fomos com minha cunhada e o marido dela.

Além de gostarmos de musicais, também queríamos prestigiar a Rachel Ripani, que interpreta a Tanya. Ela é namorada do Giu. Na semana seguinte que saí da Fazenda, nós quatro fomos jantar no restaurante Paris 6 e a Rachel comentou que, se quisessemos ir, teríamos poucas opções de datas, desde então estávamos nos planejando.

São aproximadamente duas horas de peça com um intervalo de 20 minutos. A menina Sophie vai se casar e resolve descobrir quem é seu pai para levá-la ao altar, este é o ponto de partida da história de amor e amizade da peça que é linda e emocionante! Há muitos momentos cômicos também, com sacadas muito boas. A personagem Rosie é uma figura.

No final, todo o elenco canta algumas músicas do Abba, em suas versões originais, um momento que não poderia deixar de ter.

Ouvir Dancing Queen e Take a chance on me é um momento nostálgico.

No fim, comprei uma caneca na lojinha para guardar de recordação.

Pena que a temporada já acabará no próximo sábado, 18, mas quem ainda não foi conferir e tiver oportunidade, recomendo porque vale à pena! ;)