terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lista de presentes. Lista do que falta realizar para encerrar o ciclo. Wishlist 2012. Presentes para os amigos secretos e as outras pessoas queridas. Presentes para mim, afinal também sou filha de Deus. Relação do balanço anual e do que quero que aconteça em 2012. Meus desejos dos últimos anos, apenas foram se acumulando, mas há pouco tempo, isto começou a mudar ao tomar a decisão de cuidar de mim. E então minha wishlist 2012 será gigante, mas começarei o ano focada em quem por tanto tempo deixei de lado. Sonhos, sonhos e mais sonhos. E o que seria de nós sem eles?

Desde que voltei, estou reorganizando tudo. Excluindo o que não me dava mais prazer e substituindo com projetos novos, descobertas e novos prazeres. Eu sou livre! E daí?

Mas para terminar este ano com a sensação de missão cumprida, ainda falta realizar algumas coisas. O tempo é curto, eu sei, mas tô com a confiança necessária de quem está querendo recomeçar mesmo quando isto não era preciso...