terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ontem passei o dia todo com o Clóvis, estamos trabalhando muiiiito, graças à Deus! Mas, ainda temos muito trabalho pela frente. Trabalhar com ele é divertido e o tempo voa, entre um compromisso e outro, ficamos tricotando e dando boas risadas. Com o João, a Pati e o Warley, somos o quinteto fantástico!! :)
Estamos colocando tudo em ordem, já que alguns pontos estavam dependendo da minha presença para serem resolvidos.

Almoçamos juntos e depois fomos até o bairro Água Branca, uma viagem pela cidade cinzenta chamada São Paulo. Muito trânsito... Ai ai ai. Disso eu não senti falta! Fomos no showroom de uma marca para avaliar uma máquina que estamos precisando. No caminho de volta, passamos bem ao lado de um acidente horrível entre dois carros na Avenida Brasil.

Ah, ele trouxe vários biscoitinhos que fez pra mim e que eu não conhecia, são deliciosos e de origem grega. São chamados de Kourabiethes e simboliza a amizade.

No final da tarde, o João chegou e trouxe lanchinho para nós: esfihas e coalhada do Dib. Paramos o trabalho para alimentarmos as lombrigas e depois demos contiuidade até 21h30... Foi um dia cansativo, mas muito produtivo!