segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Kit Kat & Cat

Kit Kat não é o melhor chocolate do mundo, mas é um dos melhores. A Nestlé relançou no Brasil após anos fora do mercado, mas a versão brasileira, embora seja boa, não é tão boa quanto a gringa. O sabor e a textura são diferentes, pequenos detalhes que talvez até passem de maneira despercebida pela maioria, mas não por uma pessoa chocólatra como eu.

No domingo, ganhamos um pacote com mini barrinhas e duas barras da versão de chocolate branco e duas de ao leite com caramelo, que o marido de uma amiga comprou no Duty Free.

E foi com estas delicinhas que resolvi testar  a câmera do meu brinquedinho novo... Tudo bem que a fotógrafa, no caso eu, não ajuda, mas enfim...



Daí fui tirar outra foto quando a minha bolinha felina de pêlos brancos chamada Duda resolveu xeretar o que eu estava fazendo e deu o ar da graça no fundo...




Então resolvi tirar uma foto dela também...




Não é uma fofa?

Bem, câmera aprovada. Fotógrafa, não. E Kit Kat mais do que provado e aprovado.

É um daqueles chocolates que não é coisa de Deus e a gente devora rezando, pedindo perdão pelo pecado da gula, sabe. Mas, eu devoro cada pedacinho sem culpa, afinal se todo pecado fosse isso apenas...