quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pausa básica nos compromissos para um pequeno sinal de vida. Hoje o dia começou cedo, às 6hs e estou lutando contra o sono até agora porque dormi quando eram quase 3 hs, ou seja, descansei bem pouco. Já estou tomando minha terceira xícara de expresso, morrendo de fome e sem esperança que conseguirei almoçar direito.

Tenho tantas coisas para fazer! Logo mais, o Clóvis virá para cá. À noite, eu e o João receberemos visitas para um jantar em casa e como ele resolveu fazer tudo, então chegará cedo e eu preciso estar lá para ajudá-lo.

Tenho poucos dias para colocar tudo em ordem, antes de iniciar a próxima maratona de viagens para me apresentar como DJ e será a última porque vou me tornar residente de uma balada em Sampa até quando a cegonha resolver me visitar! Sim, já estamos planejando definitivamente um baby e desta vez será pra valer porque como  eu disse, "a Raquel vai controlar a Bruna" - e já está controlando. E tal controle já está nítido com o meu sumiço por aí.

Eu já estava bem cansada e tomei decisões importantes enquanto estava confinada e isolada deste mundo real. Chegou o momento de cuidar de mim de verdade e pra valer - e é o que já estou fazendo! Liberdade é o que há!! E tê-la não tem preço!

Ah, se o e-mail com a previsão de entrega que recebi da Saraiva estiver correto, hoje receberei o meu mais novo brinquedinho tecnológico que facilitará muito minhas postagens por aqui com direito a fotos. Nada como uma câmera embutida para facilitar as coisas! :)

Até.