sábado, 4 de agosto de 2012

Resumo da semana

Até que meu agosto começou bem. A melacolia já começou a dar o ar da graça, mas convivo bem com ela na medida do possível.
Consegui matar as tarefas acumuladas da semana passada. Dei o primeiro passo para um novo projeto, pelo menos a primeira reunião foi muito boa.
Fiquei tão focada nas minhas obrigações que não consegui ver minhas amigas, apenas encontrei com as que fazem a aula comigo.

Não consegui marcar horário com o Adriano, ficou para a próxima semana. Não consegui ir à manicure na quinta como era necessário, mas tirei o esmalte com acetona em casa e consegui ir ontem de manhã, quem me acompanha no Instagram viu que publiquei uma foto para mostrar a cor que escolhi. Na próxima vez, vou querer usar um esmalte amarelo lindo, quase pedi para a manicure passá-lo ontem, mas o compromisso que tive no início da tarde, a reunião que citei acima, pedia um tom que não chamasse tanta atenção.

Na terça à noite, eu e o João fomos devorar um belo rodízio japonês. Nhac! Era tudo o que estava desejando há dias! As lombrigas agradecem.

E ontem o dia foi muito bom. Reunião no início da tarde, em seguida fomos para a Record e ainda tive a oportunidade de conhecer o senador Suplicy que foi muito simpático e ainda me deu um exemplar do livro que lançou recentemente, com direito a autógrafo e tudo.

À noite, fomos comemorar nosso dia em um bar bem perto de casa com uma turma de amigos, foi super divertido porque além do papo ainda ficamos jogando dardo eletrônico, nos dividimos em dois grupos com cinco pessoas em cada e escolhemos o jogo 501, no qual tem que zerar esta pontuação, ou seja, é preciso fazer 501 pontos em ordem descrescente. Cheguei perto da vitória por duas vezes. Sorte no amor, azar no jogo.

A noite e parte da madrugada foram regadas com Stella e Miller, e ainda comi um dos melhores petit gateau da vida. Porque se é para engordar, que seja com dignidade.