quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Acabei de enviar um e-mail para o Adriano pra saber se ele pode vir me atender ainda nesta semana. Tô precisando muito de do-in e mais ainda de acupuntura. Ele veio na semana retrasada, mas intuiu que não seria uma boa fazer a terapia com agulhas e eu somente entendi o motivo dois dias depois.

Ontem o dia foi normal, não consegui fazer tudo que havia programado, adiei muitas coisas, que se acumularam com as coisas de hoje e no meio de tudo preciso fugir para ir na manicure ur-gen-te-men-te, espero conseguir marcar horário, aliás.

O que me atrasou ontem foi o post que escrevi para o blog do UOL, demorei muito mais tempo que imaginei. Foram mais de duas horas para escrever o texto porque tive de assistir as edições de segunda e terça novamente, pois vi daqueeeele jeito na tv, sem a atenção necessária. Daí como o tempo excedeu extremamente do que tinha reservado para realizar isto, atrapalhou todo o resto...

***
As news do dia foram:

1. Fui convidada para realizar mais um trabalho no UOL. Farei a resenha de um livro, o qual me mandarão até amanhã. Fiquei lisonjeada por ter sido convidada. Terei o final de semana para lê-lo e escrever o texto a respeito, mas ok, trabalho é trabalho e ser remunerada para ler e escrever é bom demais para ser verdade! ;)

2. O convite surgiu em maio, mas apenas ontem foi confirmado: estarei presente na Bienal do Livro aqui em Sampa! o/ Participarei de um debate e realizarei uma sessão de autógrafos!

***
Cheguei em casa em cima da hora para ir para a aula da Márcia. Estava cansada, mas precisava de endorfina para diminuir a ansiedade, então lá fui eu. A aula foi apenas de ginástica localizada. Ai ai. Por pouco não me arrependi de ter descido... O que me incentivou foi lembrar de tudo o que comi na terça feira no jantar rodízio de japa que fui com o João. Mas, no fim, pensando em queimar calorias, não adiantou nada porque mais tarde, ganhei o dobro.

Sentei no sofá para assistir a prova de fazendeiro d´A Fazenda e resolvi abrir um tablete grande de Alpino que eu estava com desejo ( e comprei antes de voltar pra casa )... Por que não comprei um tablete pequeno ou então um bombom, Deus? Só não comi o tablete inteiro sozinha porque o João pegou uma fileirinha.

***
Tô morrendo de sono, só uma cápsula Ristretto pra me salvar. Vou lá preparar meu espresso, respirar fundo e começar minha quinta! Bom dia!!