terça-feira, 21 de agosto de 2012

Hollywood Steakhouse

No sábado, acordamos às 4h30, pois precisávamos estar às 6h30 no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. Viajamos na companhia Trip, em um avião que de tão pequeno, dá aflição. Como não dormimos nem duas horas, apagamos durante a viagem toda. Nem vi a escala em Varginha e, como não precisamos descer do avião, soube depois que ele ficou parado uns 20 minutos. Não vi o serviço a bordo. O João me acordou quando já estávamos em Juiz de Fora.

O aeroporto é tão pequeno quanto o avião. Fomos bem recepcionados por Aline e Mariana que nos levaram ao hotel onde ficamos hospedados.

Levei um susto quando abrimos a porta do quarto, uma suíte bem grande, mas o que queríamos mesmo era apenas a cama. Antes de nos entregarmos ao sono, resolvemos dar uma volta na região, para aproveitarmos um pouco do dia lindo. Antes de voltarmos ao hotel, paramos em uma padaria próxima, onde comemos pão de queijo típico de Minas e tomamos espresso, na tentativa de mandar o sono pra bem longe.

Combinamos com as meninas que quando quiséssemos almoçar, as avisaríamos para irem nos buscar, tínhamos pré-combinado que seria por volta das 15hs, mas acabou sendo às 16h30.

Fomos então ao Hollywood! No segundo andar, há uma balada onde discotequei à noite, na festa The L World.

É um lugar ótimo para juntar a turma e colocar o assunto o dia, com muitos comes e bebes deliciosos. Difícil foi decidir o que escolher para alimentar as lombrigas! O ambiente é super aconchegante. Adorei a decoração, uma mistura de retrô com design moderno. No cardápio, todos os nomes dos pratos, são de alguma estrela de Hollywood.

Escolhi comer o Al Pacino, um risotto de funghi preparado com vinho branco. Esqueci de tirar a foto assim que chegou na mesa ( a fome era maior do que a vontade de registrar a imagem! ) então já tinha comido a metade da porção:



Também ajudei o João a devorar uma porção de batatas fritas. Comemos tanto que acabou sendo nosso jantar e infelizmente não sobrou espaço para a sobremesa, deixamos então para quando voltássemos mais tarde...

Voltamos quando eram quase 1h da madrugada e entre uma dose de vodka e outra, devorei o doce Angelina Jolie, um pudim de leite pra comer rezando:



A festa de tão boa, foi até o domingo amanhecer. Eram 6h30 e ainda estávamos na pista, isso porque eu e o João tínhamos de estar às 10h30 no saguão do hotel para o check-out, mas quem disse que estávamos nos importando com isso?

A semana passada foi a do Orgulho Gay em Juiz de Fora, no sábado a tarde teve a Parada Gay, pena que fiquei sabendo tarde demais, pois teria ido.

Enfim, valeu a pena ter acordado às 4h30 em pleno sábado! ;)

Aproveito para agradecer à todos que nos receberam tão bem: Aline, Mari, Bruna, Leandro e toda a equipe do Hollywood!

***
Hollywood Steakhouse - Rua Moraes e Castro, 267 - Alto dos Passos - Juiz de Fora - Minas Gerais