segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Finde

Neste finde, coloquei em dia o assunto com algumas amigas. No sábado, passamos a tarde inteira num bar onde fomos comer feijoada e lá ficamos. Fomos embora quando eram quase 19hs, sendo que quando chegamos lá não eram ainda 14hs. Aproveitamos e agitamos um churrasco para domingo.

Cheguei em casa com o João e apagamos. Acordamos quando já eram 22hs e pouco, claro que sem um pingo de sono e morrendo de fome. Saímos para comer um lanche e fomos ao supermercado para fazer compras. Voltamos e ele ficou preparando a maionese para o churras, depois ficamos assistindo televisão, o Altas Horas, para ser mais exata.

No domingo, ele levantou cedo para ir lavar o carro e eu continuei dormindo. Como marcamos o churrasco com o pessoal às 13hs, então coloquei o despertador para meio-dia, pois uma hora seria suficiente para tomar banho e me arrumar, ainda mais por que era na churrasqueira do prédio onde moramos.

O tempo estava bem feio, com jeito de que começaria a chover a qualquer momento, ainda bem que isto não aconteceu, apenas caiu uma garoa fina em alguns momentos, mas nada que nos desanimasse a continuar.

Minha amiga Silvia sabendo que não como carne, preparou uma salada especialmente para mim, publiquei a foto no meu Instagram ( se ainda não me segue lá, é só procurar por: cantinhodaraq ). Bonita de se ver, simples e deliciosa. Alface americana, batata palha, tiras de kani e molho rosê.

Não ligo quando não há opções para mim, pois passar fome, eu não passo. Já teve churrasco que comi apenas pão francês seco sem reclamar. Mas, no churrasco de ontem, comi até dizer chega: maionese de batatas do João, salada da Sil, arroz da Lu, farofa, pão de alho maravilhoso e mousse de maracujá.

O dia foi tão bom e como sempre, voou. Quando menos esperamos, anoiteceu. O churrasco acabou quando eram 22hs, pois mesmo se quisessemos continuar, não poderíamos por conta do horário do condomínio. Além de não poder haver barulho após este horário, ainda é preciso fechar toda a área externa para ligar o sistema noturno de segurança.

A tarde foi maravilhosa, muito papo e risadas, comida boa, bebidas, muitas músicas no violão e ainda brinquei de pega-pega com o Matheus, filho de um casal de amigos. Ele tem apenas 4 anos e é hiperativo, mas quando a bateria dele acabou, capotou no meu colo ( também publiquei uma foto deste momento no Instagram ).

Passar o finde entre pessoas bacanas e divertidas é tudo o que há! Dá um ânimo extra para iniciar uma nova semana!

Bom dia!!