quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Bom dia, quase boa tarde!


Depois de um finde divertido, a semana começou daqueeele jeito. Quando tudo vai bem, é porque algo vai dar errado, sabe?

Até que a segunda foi tranquila, resolvi tudo na parte da manhã e me dei ao luxo de não fazer nada durante o resto do dia. Desde que me conheço como gente, minha semana começa apenas nas terças, não contem comigo pra nada durante a segunda. Posso até fazer, mas com má vontade. O que eu tive de fazer, como no caso desta segunda, eram responsabilidades para mim mesma, então eu me entendo.

Daí ontem, logo pela manhã, fui pra segunda toca com uma lista de afazeres na internet, incluindo aí a atualização de todos meus cantos virtuais e me deparo com o modem piscando alucinadamente uma luz vermelha, o que significa que a internet estava sem sinal. Desliguei o modem, religuei, desliguei, religuei, ..., e nada. Já começou o meu estresse.

Pedi ajuda até para São Longuinho, sei que este santo ajuda a encontrar algo que perdemos, mas vai que ele não encontrasse o sinal perdido por aí?

Poupei meus pulinhos prometidos. Liguei para a Intelig pra saber e daí começou aquele papo gostoso com a atendente. Só que ao contrário.

Perdi a conta de quantas vezes a minha ligação foi transferida para um novo atendente e dá-lhe a explicação do problema. Não preciso dizer que tudo foi em vão, o último atendente disse que ligaria de volta com a solução.Você me ligou? Ele também não.

E passei a tarde inteira com esperança que a qualquer momento o sinal vermelho ficaria verde. Olhava para o modem de minuto em minuto e nada. O tempo foi passando e já que estava ali e sem poder me conectar no computador, resolvi adiantar outras coisas que não precisavam de conexão.
Acessei meus e-mails, redes sociais e notícias pelo celular, mas o 3G da TIM também não estava mil maravilhas.

Fui direto para o curso na Vila Madalena e eu e o João acabamos chegando em casa bem tarde. Acabei perdendo a Fazenda, acabei de assistir o episódio de ontem, mas enfim...
Pelo menos uma notícia boa para alegrar meu dia de ontem: em setembro passarei 3 dias em Salvador, oba!! Sendo que terei duas tardes e uma noite livres para passear na cidade!! o/

Hoje o dia será corrido porque será o meu último dia “útil” da semana para trabalhar, pois amanhã meu dia todo será dedicado à Bienal e na sexta, dedicado à viagem do finde.