sexta-feira, 30 de março de 2012

Own.

Gatos e suas divertidas manias. Só quem tem um, sabe do que estou falando!
Há duas semanas, comprei um brinquedão pra Duda, daquele que dá para gastar as unhas, se entreter com um peixinho preso por um elástico que a cada patada, balança pra cá e pra lá. E ainda tem uma toquinha caso ela queria se esconder. Mas ela amou a caixa que embalou este meu presente.  ¬¬
Ela tem uma cama fofa, mas prefere o mixer.
Simples assim.

Esta semana voou! Mais um dia e já estamos em abril! o.o
Hoje o dia foi longo e dífícil, pois tudo o que mais queria era ter ficado o dia todo embaixo do cobertor esparramada no sofá... Mas querer não é poder! Passei o dia todo contando as horas pra poder chegar em casa e enfim já estou aqui!
A professora Márcia desmarcou a aula de hoje... Ainda bem, pois estou com a maior preguiça do mundo para malhar. Aqui em Sampa o clima está bem frio!
Antes de vir pra casa, passei no supermercado e comprei alguns pãezinhos, queijos e vinho. Eu e o João vamos ficar por aqui, provavelmente assistiremos algum filme.
Neste finde, quero passar as tardes na piscina ou assistindo filmes em casa. Preciso descansar urgentemente!
 
Bom finde pra você! ☺