sexta-feira, 16 de março de 2012

Dia de comemorar!

Acabei de chegar do salão, fui me arrumar para a festa de hoje à noite! Noite de comemoração dupla: aniversário do Clóvis ( que foi na segunda ) e o lançamento do nosso segundo filhote!! Depois de semanas trabalhando intensamente, comemorar é o que há! Tô muito feliz!!

E de tão feliz, nem me importei em pagar um mico básico na rua para não estragar o esmalte das unhas dos pés. Fui ao salão de allstar e me esqueci de levar ulgum par de havaianas para a volta. Solução? Voltei para casa com aqueles chinelos descartáveis de borracha. Andei três quarteirões com eles. Todo mundo que se deparou comigo durante esta caminhada, riu de mim. Detalhe é que como o tamanho é único, então eles estavam um pouco maiores dos que meus pés, tornando então a situação mais bizarra.

Mas só Deus pode me julgar! ( risos )

Ainda tenho aula com a Márcia às 20hs, vou aproveitar para queimar antecipadamente parte da cevada, porque né.

Só sei que hoje vou comemorar, dançar e beber como se não houvesse o amanhã! /o/

Bom finde e até!!