sábado, 24 de março de 2012

Na terça-feira, depois do curso, fomos jantar com o Warley e a Fabi, era para termos ido na semana passada, mas acabou não rolando. Fomos ao restaurante Saj, especializado em comida libanesa. Tudo muito gostoso e no ponto certo. Os pães que acompanham a coalhada e o babaganuche são deliciosos e chegam quentinhos na mesa. O atendimento é muito bom e rápido. Pedimos várias opções de pratos para dividirmos, assim conseguimos provar tudo. O que mais gostei foi da esfiha folheada com coalhada. Pena que comi tanto e na hora da sobremesa, já estava pra lá de satisfeita, mas a gula falou mais alto e acabei pedindo um chocolamour pequeno.
Na próxima vez, prometi para mim mesma que comerei menos para devorar uma taça grande deste doce. E o preço de tudo é super honesto. Já está na minha listinha de melhores restaurantes de Sampa!

SAJ - Rua Girassol, 523 - Vila Madalena - São Paulo
.....

Quando os anos 90 acabou, eu tinha 15 anos, então passei o finalzinho da infância e parte da adolescência nesta década. Era a época que eu frequentava matinês, balada para molecada, então as músicas que tocavam eram as que estavam na modinha no momento para a minha geração, era mais pop do que dance. Lembro que em todas as matinês tocavam Backstreet Boys, N´Sync, Dominó, etc.
E pra ser sincera, eu não ia às matinês pra dançar, mas para beijar muito na boca. Simples assim.

Adoro ouvir música antiga, mas minha preferência mesmo é para o som dos anos 80, que não tem comparação, inclusive considero a melhor década quando o assunto é música.

Enfim, fui convidada para discotecar em uma festa onde a única regra é tocar som dos anos 90... Nesta semana, peguei o HD externo onde guardo apenas arquivos com músicas para separar algumas pra passar para cds e então levá-las para a festa. Foi quando descobri que tinha poucas opções dos anos 90, então comecei a pesquisar nos sites que estou acostumada a fazer pesquisas e baixar músicas e acabei encontrando outros em minhas buscas no Google.
Na quarta-feira, passei a tarde toda ouvindo músicas e lembrando da minha adolescência. Foi um dia nostálgico. Acabei encontrando músicas muitoooo boas e acabei criando uma nova pasta ´Anos 90´ para guardar todas as que encontrei. Minha pesquisa e busca acabaram e acabei conseguindo quase duzentas músicas daquela época. Claro que não tocarei todas, tanto por conta da falta de tempo como também porque muitas músicas que encontrei são lentas e não são dance.
Para a festa, separei apenas 30 músicas e dividi em cds. Ainda não sei quais que tocarei, mas depois publico aqui a lista das que toquei na festa! ;)

.....

E Chico Anysio descansou após lutar tanto pela vida. Ele era um gênio no humor. Maior prova de que para fazer rir, não precisa ofender.
Como não me lembrar dos finais de tarde quando, ainda criança, me divertia ao assistir a Escolinha do professor Raimundo? Bons tempos.