terça-feira, 20 de março de 2012

Finde

Este finde foi bem bacana! Como é bom estar cercada por gente do bem e ter amigos verdadeiros e divertidos! Faz bem pra alma!!
Na sexta, como tinha comentado, teve festa na balada A Lôca, há muito tempo que não ia para lá. O Felipe, nosso amigo curitibano, sempre que vem discotecar em Sampa, nos avisa. Nas últimas vezes, não conseguimos vê-lo. Mas quando ele avisou que estaria na A Lôca e a data que se apresentaria lá, comecei a agitar. O Clóvis já queria comemorar o níver em alguma baladinha e nós também tínhamos o que comemorar a parte. Ou seja, matamos três coelhos com uma cajadada só!

Chegamos lá quando eram quase 00h30... Assim que chegamos, a hostess já nos levou para o camarote que estava reservado. O Clóvis, o Felipe e o Will ( Foi na casa dele onde fomos jogar sinuca quando estivemos em Curitiba ) já estavam lá. Os demais convidados foram chegando aos poucos.
Ficamos curtindo, dançando e aproveitando a bebida free. Fui com uma camisa social e estava morrendo de calor, ainda bem que por baixo dela, estava com uma regata, então não tive dúvidas, tirei a camisa. Uma amiga que estava no camarote, me emprestou um elástico de cabelo, o prendi com um rabão e assim consegui driblar o calor.
Eram 2hs e pouco e o Felipe foi para a cabine de DJ assumir o som. Como pedi, ele tocou Welcome to St. Tropez, durante esta música, disse ao João que queria ir até lá também, pois o Felipe tinha me perguntado antes se eu queria ir para a cabine com ele. Minha intenção era ficar dançando ali e quem sabe tocar umas duas músicas, mas no fim, acabei assumindo o som. Mesmo não entendendo muito bem o case dele, pois cada DJ tem um jeito de organizar os cds, da maneira que seja mais fácil pra ele, o Felipe me ajudou a escolher as músicas.

Depois que outro DJ assumiu, voltamos ao camarote e continuamos curtindo e comemorando. Fomos embora quando eram quase 5h15. Como estávamos com fome, então fomos alimentar as lombrigas na padoca Bella Paulista, que fica na Hadocck Lobo. Não teve como não sentir saudade do São Luis, o colégio que fica quase ao lado e onde estudei durante um curto e intenso período da minha vida. Estávamos, eu, João, Felipe e Will. O Clóvis chegou uma meia hora depois, pois quando fomos embora da balada, ele estava ficando com um gatinho.

Tomamos um lanche básico, acabou sendo nosso café-da-manhã. Saímos de lá, nos despedimos do Clóvis e fomos deixar os meninos no hotel. O dia já estava claro quando chegamos em casa. Já eram quase 7hs. Isto porque tínhamos marcado um almoço às 14hs...

Acordamos quando eram 10h30, eu estava com uma ressaca gigante, minha cabeça pesava uma tonelada. Não ia conseguir acordar assim, principalmente porque passaria o dia com mau humor. Então o João se arrumou ( ele não bebeu, logo estava sem ressaca ) e foi buscar as filhas. Disse pra ele me ligar e me acordar quando fosse 13hs, pois em uma hora conseguiria me arrumar. Ele foi pontual, o telefone tocou, a dor de cabeça estava menor, mas a ressaca estava firme e forte. Acordei morrendo de sede, desidratada, então desci para tomar água, liguei a tv e deitei no sofá. Pra quê? Acabei dormindo sem perceber. Eram 14hs e pouco e o João me ligou, pra saber se eu já estava pronta pra ir me buscar. Acordei assustada, expliquei a situação, fui tomar banho e me arrumar.
Chegamos na casa do pai da Ana às 15 e pouco. Por sorte, o almoço ainda não estava pronto.

Matei saudade dela, pois a última vez que nos encontramos foi quando fomos ao Rio de Janeiro, em janeiro. Conheci as filhas gêmeas dela que tanto ouvi falar. Comentei brincando que se estivéssemos ainda na Fazenda, teríamos tomado umas dez punições por minha culpa. Ficamos batendo papo com a turma de amigos dela.

O pai da Ana foi quem fez o almoço: paella com muitos frutos do mar. Delícia! Almoçamos, continuamos o papo e fomos embora quando eram 18hs e pouco.

À noite, tínhamos marcado de jantar com o nosso amigo Gus, pois não o víamos desde dezembro. Antes, conseguimos dormir um pouquinho e saímos de casa quando já passava um pouco das 22hs. Resolvemos pedir pizza para jantar, um pouco mais tarde chegou a Maíra e depois a namorada do Gus acordou, pois eles foram num churras e quando nós chegamos na casa dele, ela estava descansando. Ficamos conversando e bebendo vinho, contando que o João apenas bebericou um pouquinho da minha taça, nós quatro ( eu, Gus, Maíra e Gi ) matamos quatro garrafas. Fomos embora quando já passava das 5hs.

Chegamos em casa quando eram quase 6hs e eu estava daqueeeeele jeito! O João teve que me ajudar a tomar banho. Acordamos quando eram 14hs. Como o buffet de café-da-manhã onde temos ido quase todos os domingos fica disponível até 15hs , então nos arrumamos e fomos comer. Me arrumei, imaginando que na volta iríamos direto para a piscina, mas quando chegamos lá, o sol estava instável, eu estava sem paciência, então ficamos conversando um pouco com uma amiga que e subimos para o apartamento. Tirei a roupa e o biquíni e coloquei a camisola novamente.
Apagamos e acordamos quando já era noite. Isso porque quando acordei, levei um susto por pensar que já fosse madrugada, mas daí liguei a tv e estava passando o Fantástico. Ufa!

Como precisávamos visitar os meus sogros, então o João ligou pra avisar que estávamos indo para lá. Eles também não tinham jantado, então fomos comprar empanadas no Caminito ( onde tem as melhores empanadas de Sampa! ) e comemos na casa deles. Ficamos um pouco lá e quando voltamos para casa, embora tenhamos dormido o dia inteiro, estávamos com sono. E eu com um pouco de ressaca ainda.

Enfim, foi muito bom ter encontrado com amigos que estava com saudades, colocar o papo em dia e rir com eles!