terça-feira, 27 de março de 2012

FINDE

O sábado foi agitado. Começou cedo, saímos de casa às 9h e pouco para cuidar de detalhes pro nosso lar: supermercado, petshop e lavanderia. Ainda demos um pulo no shopping Ibirapuera para comprar dois presentes. Às 13hs, fomos buscar meus sogros, pois tínhamos combinado com eles de almoçarmos feijoada. Depois os levamos de volta e demos uma passada num churrasco de um amigo que estava comemorando o aniversário.

Saímos do churras às 18hs e pouco, voltamos para casa, trocamos de roupa e fomos ao aniversário de 4 anos da filha de uma sobrinha do João. Não pudemos ficar até o final, aliás, ficamos mais do que poderíamos. Tínhamos que ir embora no máximo às 21hs, mas acabamos saindo de lá quando eram quase 23hs. No fim, acabamos ficando, ficando e saímos de lá mega atrasados!

Chegando em casa, enquanto o João resolveu descansar um pouco, aproveitei para checar o som dos cds que gravei com as músicas dos anos 90, pois os gravei e não tive tempo pra ouví-los e saber se estavam ok. Por mais que no Nero ( programa que uso para gravar cd ) apareça a mensagem dizendo que a gravação foi realizada com sucesso, eu não confio. Tomei banho, me arrumei, acordei o João, o esperei se arrumar e seguimos para a balada Lumi Club. Chegamos lá quando já passava da 1h.

Me encontrei com a Helena, uma amiga que estava comemorando o aniversário lá. Depois de alguns minutos, fui comandar o som. Passei um pouco do período de meia hora combinado. Depois fiquei tirando foto com o pessoal e no fim, nem consegui curtir muito a balada em si. Estava muito cansada, então quando eram 4h30 resolvemos ir embora.

Como prometi, segue abaixo a lista do meu setlist dos anos 90, foram estas músicas que toquei na festa:

1. The Rhythm of the night - Corona
2. Another night - Mc Sar & McCoy
3. Run way - Real McCoy
4. The summer is magic - Playshitty
5. Close to you - Fun Factory
6. People talk - Joy Salinas
7. U can´t touch this - Mc Hammer
8. Run to me - Double you
9. Up and down - Venga boys
10. Sweet dreams - La Bouche

Foi difícil decidir e ter de deixar de tocar várias boas, mas acho que fiz boas escolhas porque senti que a galera da pista curtiu bastante. No mais, com a pesquisa que fiz para esta festa, acabei ficando com um arquivo grande de boas opções de músicas desta época.

Saímos da balada com fome, pois como comi muito no almoço, então fui para o churrasco sem fome. Depois na festa, comi apenas alguns salgadinhos e dois brigadeiros, nem comi o bolo. Pensamos em ir em alguma lanchonete, mas tudo o que queria era matar a fome logo e ir para casa, então acabamos indo ao Mc Donald´s, por ser mais rápido. Devorei um Mc Chicken sem dó.

No domingo, acordamos quando eram quase 15hs. Fizemos um lanche em casa mesmo apenas para enganarmos a fome e fomos para a piscina, onde todas minhas amigas do prédio estavam. Coloquei biquíni e tal, mas no fim fiquei sentada conversando com elas, mas sem tomar sol como deve ser.
Quando eram 17hs e pouco, todo mundo estava com fome, então resolvemos ir embora todas de uma vez, mas fomos "almojantar" com uma delas e o namorado. Combinamos que nos arrumaríamos e nos encontraríamos na recepção em 15 minutos.

Tínhamos em mente dois lugares para ir, mas em comum acordo, decidimos ir ao Bar do Alemão, conhecido pelo bife à parmegiana, dizem que é um dos melhores que existem. Nunca provei e talvez, nunca descubra se é tão bom mesmo. A Lu também não come carne, mas o namorado sim, então fomos lá para deixar os meninos felizes, pois estavam com vontade de comer carne, tanto que a outra opção era uma churrascaria.
Bem, eles comeram o tal bife e o João disse que é realmente muito bom. Eu comi um prato chamado Peixe Vila Rica ( abadejo, arroz com ervas e brócolis ). Este prato no cardápio está como individual, mas é tão bem servido que, se soubéssemos, eu e a Lu teríamos dividido.
Quando chegou na metade, já estava satisfeita, mas estava tão bom que cometi a gula e comi mais um pouco.
O lugar é super aconchegante e o atendimento impecável. Não sei se foi por conta do horário que chegamos, mas o movimento estava bem tranquilo, não estava lotado. O valor não é barato, mas é honesto considerando a boa qualidade e atendimento. Vá preparada(o) para gastar em média R$ 75,00 por pessoa ( considerando prato principal e sobremesa, sem contar as bebidas )
Ah e o chopp é maravilhoso, servido geladíssimo na caneca. O problema é que me esqueci do nome da marca que tomei, apenas me lembro que o garçom disse que é de Santa Catarina.

Bar do Alemão - Avenida Juriti, 651 - Moema - São Paulo

........

Faltou comentar sobre o evento Risadaria que fomos na sexta. Fica para o próximo post, pois preciso baixar as fotos da máquina e quero colocar uma em especial aqui. ;)