segunda-feira, 18 de março de 2013

Teresina foi tão bom que precisei de dois dias para me recuperar.
Cansaço da viagem  + muito frio + primeiros sintomas de resfriado = mandei um beijo para as responsabilidades e não fiz quase nada, apenas o essencial e ainda daqueeele jeito.
É tão bom não ter chefe nem rotina, espero que eu consiga manter isto até o último dia desta vida de meu Deus.

Saí da toca apenas para ir almoçar e fui porque o João insistiu muito para que eu fosse com ele. Até pensei em sugerir um delivery em casa para evitar a fadiga, mas daí já seria demais. Fora que precisava sair para andar um pouco com a Tati que, desde o momento que apareci na sala, me olhava com cara de "e aí? cadê meu passeio matinal?". Passeei um pouco com ela assim que voltei do almoço e me ´entoquei´ novamente.

Em menos de uma hora, resolvi algumas coisas por e-mail ou telefone. E pronto.

No final da tarde, preparei um chá bem quentinho, tomei um remédio para combater o resfriado que está por vir e fiquei quietinha assistindo seriados. O tempo demorou para passar neste dia entediado que eu mesma quis.

Agora vou tomar outro chá e mais remédio, e quem me conhece sabe o quanto sou contra eles, não tomo nem quando médico manda, mas não tô podendo ficar doente. Até mesmo por que, tenho um evento em Goiânia ainda nesta semana.

Amanhã, não terei desculpas. Não poderei mandar um beijo às responsabilidades, mas precisarei abraçá-las com força. E espero que os sintomas do resfriado ( ou gripe ) sejam apenas uma ameaça.

Boa noite e até! ;)