sábado, 9 de março de 2013

E...

E na quinta, resolvi assistir um dos dvds de show do Charlie Brown Jr, o acústico da MTV. Juntou a tristeza do falecimento dele com a TPM, parecia que estava assistindo um filme bem dramático.
Daí analisei as letras, pois a maioria - se não todas - foi escrita por ele. E notei que todas são pequenos e intensos desabafos. Ok, já tinha reparado nisso, mas desta vez fiz uma análise mais profunda.

Quando a banda surgiu, eu era pré-adolescente, menina rebelde, sabe como é: aquela fase da vida estranha que a gente não é criança nem adulto, não sabemos quem somos, pra onde vamos e carregamos uma certa revolta dentro de nós. Me trancava em meu quarto que era meu pequeno mundo particular, colocava o cd num volume bem alto, para o desespero dos meus pais e cantava junto...
"Se não eu, quem vai fazer você feliz?..." - nesta, por exemplo, cantava e pensava no mocinho por quem era apaixonadíssima na época. Enfim, muitas músicas marcaram minha vida, aliás, digo mais: Chorão foi um dos que marcou minha geração.

***

E ontem o João levou eu e a mãe dele para almoçarmos no Cachoeira Tropical, um restaurante natureba que adoro! Fez surpresa para nós duas! Fiquei bem feliz. Recentemente comentei que estava com vontade de comer lá...São pequenas atitudes assim que fazem toda a diferença!

***
E ontem foi o dia das mulheres e nunca vi tanta publicidade machista.

***

E a semana foi cansativa, mas produtiva.
Marquei duas entrevistas com a criatura: uma pra tv que será gravada na próxima semana e outra em um programa de rádio que será daqui a duas semanas e ao vivo.
O trabalho rendeu, tô mais focada do que nunca. E não consegui tomar sol na quarta como gostaria. 
Conheci e conversei com uma menina de apenas 4 anos que me fez emocionar de uma maneira que poucos adultos foram capazes.
Ontem depois de encarar um trânsito surreal, me deliciei num encontro com amigas no Armazém Paulista.

***

E... "Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo...!!"

***
Bom dia e bom finde!!