terça-feira, 26 de março de 2013

Mundo da Vic


Ainda não conheci alguma mulher que não goste de Victoria Secret. Eu sou tarada pela Vic.
Morango com champanhe é básico e essencial, preciso ter sempre, mas adoro experimentar as demais fragrâncias.

Até a semana passada, comprava de uma fornecedora que conheci num salão que frequentei há muitos anos atrás. Mesmo mudando de salão, continuei sendo cliente da moça.

Como uma amiga sabe que adoro os produtos da Victoria, até mesmo por que pedi à ela para trazer alguns produtos para mim quando foi aos EUA, então ela me enviou um link com um recado: "lembrei de você, não sei se o site é confiável mas achei muito barato".

Entrei no tal site e meus olhos brilharam. Fiquei surpresa com os preços e com um pé atrás. O santo desconfiou.

Com até então minha fornecedora de Vic, eu pagava R$ 55 pelo hidratante quando neste site custa 30 e pouco. Na manteiga pagava R$ 70 e no site custa 30 e tanto. Metade do valor. Enfim, uma diferença absurda de preço.

Será que arrisco? - perguntei para mim mesma. E nesta de arrisco ou não, resolvi comprar apenas um produto. Pelo menos se não chegasse, o prejuízo seria menor.
"Masss e se chegar?" - pensei.
"Se chegar, quero que chegue tudo o que quero de uma vez".

E assim, minha impulsividade falou mais alto. Comprei 3 produtos ( que estão na foto acima ) e resolvi correr o risco. Ainda paguei à vista para ganhar 5% de desconto.

E hoje chegou! Fiquei tão feliz quando o porteiro me entregou a caixinha! Demorou 8 dias, mas o importante é que chegou! E em apenas três produtos, economizei quase cem reais, levando-se em conta os valores que pagava à moça que vendia para mim.

Bom, não preciso dizer que ela perdeu uma cliente, né? E o site ganhou uma!

O site é este: www.mundodavic.com

( meu pé atrás era justamente por não ter o .br )  

Fica a dica para minhas leitoras apaixonadas pela Vic! ;)