segunda-feira, 25 de março de 2013

A semana passada foi boa demais, meu Deus! Boas notícias envolvendo a criatura - que me mata de orgulho! ♥

Tive notícias do maior projeto pós-filme que já está saindo do papel.
E, por falar no filme, na terça-feira, a Globo começou a anunciar os filmes especiais que passarão neste ano no canal e... O meu é um deles! o/

Sim, vai passar na Globo! Consegue imaginar a minha felicidade com este fato?

Não estava aguentando mais de ansiedade para poder divulgar esta notícia, pois já estava sabendo há algum tempo, mas além de me pedirem sigilo, aprendi a não contar as coisas antes da hora.
Não estava contando com isto quando jurava que seria praticamente impossível de acontecer, ainda que no elenco tenham 3 atrizes e 1 ator globais, masss por N motivos, não cogitei ou sonhei.

Já estava feliz por saber que o filme passa direto nos canais fechados Telecine e MegaPix.  

Fui pega de surpresa, o que é ainda melhor do que ficar sonhando acordada... Há algo melhor do que ser surpreendida com coisas boas?

Fiquei sem reação quando me ligaram para contar, depois dei pulos de tanta alegria, mas não comemorei da maneira que mais gosto: bebemorando com minhas amigas. Achei melhor esperar o momento certo. Esta comemoração será na noite que o filme passará. Já sei a data, não está tão distante.

Mais um fruto colhido. Mais um motivo para comemorar. Mais um motivo para ser eternamente grata aos que torcem por mim. Mais um motivo para causar ataque de chiliquinho aos que torcem contra.

***
Além disso, na quinta-feira, eu e o João fomos à Goiânia: participei de mais um bate-papo na FNAC. Fui no ano passado e me convidaram de novo. E foi novamente sensacional! Muitos que estavam da outra vez, estavam presentes. A platéia ( cadeiras na frente do pequeno palco ) estava cheia, com pessoas de todas as idades. Respondi várias perguntas.
Gosto destes bate-papos com os leitores porque as perguntas que me fazem fogem do ´mais do mesmo´ da mídia. O povo é mais criativo que jornalista.

Minha fama de chocólatra é tão grande que, ao chegar em uma sala dos bastidores da livraria, me deparei com três potes de vidro cheios de trufas. Todas para mim.

Agradeço à todos que participaram deste bate-papo! Agradeço também ao Adão e à Dani, ambos da FNAC por terem me convidado novamente, pelo carinho e claro, pelas trufas deliciosas! ;)

***
Depois do evento, fomos jantar no restaurante Himitsu. Um dos melhores restaurantes japonês que já fomos!
Fica localizado em um bairro residencial, o Jardim Europa. O ambiente é super gostoso, o atendimento é muito bom e o diferencial é que o pedido é feito em um iPad! Em cada mesa, há um tablet, daí é só clicar no que quer, a quantidade que quer e por fim em ´enviar pedido à cozinha´. Daí é só esperar... O atendimento é super ágil, não demora quase nada para o pedido chegar na mesa. Achei o máximo!

Dessa maneira, o cliente não precisa ficar "caçando" algum garçom e evita aqueles que de minuto em minuto vai na mesa pra perguntar se alguém quer algo.

Há também um "botão" no sistema do iPad para chamar um garçom, caso haja alguma dúvida ou queira ajuda para fazer o pedido.

Sistema bem bacana!

Chegamos no hotel quando eram quase 2hs. O taxista que nos levou, perguntou se temos costume de caminhar na madrugada (?), dissemos que não e então ele começou a falar que onde estávamos era muito perigoso, com alto índice de assaltos e assassinatos durante a noite e madrugada. E blá blá blá.

Nossa, depois de tudo o que ele nos disse, fiquei com tanto medo que mesmo se gostasse de caminhar nas ruas na madrugada, jamais faria isto ali.

Acordarmos na sexta, às 8h30, fomos tomar café-da-manhã tranquilamente, com direito a tapioca feita na hora, voltamos para o quarto, arrumamos nossas coisas e às 10hs fomos ao shopping Flamboyant ( onde fica a FNAC inclusive ). Para chegarmos nele era apenas atravessar a rua!

O motorista da livraria chegaria às 11h30 para nos levar ao aeroporto, então tínhamos 1h30 para passearmos!

***
Chegamos em casa, quando eram quase 15hs. O finalzinho de sexta, sábado e domingo, foram de muito trabalho. Eu e a Fê abrimos mão do nosso finde para trabalharmos e cuidarmos dos nossos dois lindos filhotes. Ontem começamos cedo e só paramos quando eram quase 23hs.

***
Boa semana à todos e até!! ;)