sábado, 16 de março de 2013

E assim, mais uma semana está acabando. Metade de março e parece que o ano começou há menos de um mês!

Semaninha muito boa esta, embora nada de tão especial tenha ocorrido.
Na quinta, gravei entrevista para um programa bacana e super conhecido, fiquei lisonjeada por ter sido convidada. O formato é gringo, mas haverá uma temporada nacional. Num canal fechado e tal. A diretora disse que ainda não posso divulgar maiores detalhes. Esta temporada começará a ser exibida em maio e aparecerei no sétimo ´episódio´, ou seja, vai demorar um bocado.
A gravação ocorreu na marquise do parque Ibirapuera. Quase morri de tanto frio! Foram quase 3 horas de depoimento, mas aparecerei no máximo 20 minutos na edição.
Sorte que a equipe foi muito bacana comigo, então nem vi o tempo passar.

O João acabou de me lembrar que acordaremos às 5hs! Me abraça?
E sabe o que é o pior? Ainda preciso arrumar a mala, lavar e secar o cabelo e responder dois e-mails importantes. Ai ai ai. E ai.

Então é isso, acho melhor me desconectar.
Ah, amanhã iremos à Teresina! :)

Pelo menos consegui passar para desejar um bom final de semana!

Até.