sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mais uma semana que acabou. Pena que o clima mudou, estava bom demais para ser verdade! Na terça à noite, vi no site Climatempo que a quarta-feira seria o último dia com sol antes do feriado, então não pensei duas vezes, mandei um beijo para as responsabilidades e passei boa parte da quarta na piscina para aproveitar, fiquei até quase 16hs, voltei para casa, tomei banho e resolvi algumas coisas até a professora Márcia chegar, às 20hs. Às 22h30 já estava no bar e foi uma loucura porque o marido da Fê deu um susto em todo mundo ao desmaiar do nada. Um casal de amigos que os levou ao hospital, mas um pouco mais tarde, fui com o João e outra amiga até lá para ter notícias. Ele recebeu alta às 4h30, graças à Deus foi apenas um susto.

Mas na quinta-feira, acordei com uma ressaca do tipo que a gente jura que nunca mais vai beber na vida. Foi difícil colocar o miolo pra funcionar...

Oioioi. Cansada de boiar nos comentários sobre Avenida Brasil, assisti o capítulo inteiro da novela na quinta. Claro que não entendi nada, mas a Fê tirou todas as minhas dúvidas hoje, no caminho para uma festa que fomos pra comemorar o dia das crianças.

Aliás, voltamos com vários doces para casa, pois como o João também foi e ganhou uma sacola de guloseimas também, então enchemos um pote. A festa foi muito boa, nos divertimos como crianças, aliás, não podemos deixar morrer a criança que existe dentro de nós!

Amanhã, sabadão, meu dia já está todo planejado: de manhã vou com a Fê ao salão para darmos um trato nas unhas das mãos e dos pés, depois vamos comer feijoada com a turma, no final da tarde cada uma vai para sua toca para dormir um pouco pra descansarmos para a festa bapho que iremos curtir à noite! o/

Bom finde para todos e até! ;)