segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A semana passada foi muito boa para mim! Começou com três trófeus no Prêmio do Cinema Nacional que o filme Bruna Surfistinha conquistou e, terminou com a mudança para o horário de verão que eu tanto adoro! :)

Consegui dar conta de tudo em relação às responsabilidades que a Fê deixou para que eu fizesse durante a semana. E ainda consegui começar a colocar em ordem as respostas mega atrasadas de recados que recebi no Facebook, pelo menos respondi boa parte das mensagens reservadas, nesta semana responderei outra parte até zerar tudo. Com o lançamento do novo site da criatura - já era pra estar no ar há tempos, masss antes tarde do que nunca - quero iniciar uma nova fase para ela também. Dentre outras coisas, quero estar mais presente com a criatura nas redes sociais e para isto, preciso colocar as respostas em dia, para que não acumulem ainda mais.

Na sexta, senti falta de ir ao Centro, mas foi por um bom motivo... Como tinha discotecagem na The Week, então marquei com a Fê e a Elaine que iam conosco, de fazermos um esquenta antes de irmos para lá. Até daria tempo de ter ido ao Centro, mas não faria sentido nenhum receber um passe e ir encher a cara de bebida, o que não ocorreria apenas no esquenta, mas na própria The Week também.

Aproveitamos para assistir o último capítulo da novela que comecei a acompanhar pra valer na última semana, ainda assim queria saber afinal quem matou Max! Como a Avenida Brasil não fez parte da minha rotina, então não estava com nenhuma expectativa para o último capítulo, mas minhas amigas noveleiras estavam esperando mais e senti uma decepção geral no bar onde estávamos assistindo.

Chegamos na The Week à 1h15 e fomos embora às 5h40! A festa Gambiarra, assim como em Brasília, foi boa demais!! Curtimos muito! Discotequei na pista nacional e na de eletrohouse. A equipe me recebeu muito bem e me senti em casa.

Saímos de lá famintos, demos carona pra Fê, Elaine e a Marcela, daí paramos na Galeria dos Pães para alimentarmos as lombrigas. Enfim, chegamos em casa quando eram quase 7hs! Acordamos com o despertador às 13hs, o dia estava feio e nublado. Fui tomar café com a Fê e o João foi para a casa da mãe para irem juntos à missa de um mês para o meu sogro. Pois é, já completou um mês. A falta que ele faz é grande demais!

Não fui nesta missa, pois prefiri orar em casa, do meu jeito respeitando a minha fé. A minha ausência foi compreendida por todos.

Marquei com a Helena de nos encontrarmos às 14hs, pois uma amiga dela está fazendo um trabalho para a faculdade de Direito sobre a legalização da prostituição e queria um depoimento meu, então marcamos e gravamos. A Helena trouxe para mim um presente de uma fã que conheci em Porto Alegre, a Karine. A Ká mandou para o endereço da Quinha ( Helena ) o presente no ano passado, era para ser pro meu aniversário, mas apenas no sábado que recebi!

O mimo é uma Moleskine ( que eu amo! ) de uma edição limitada do Pac-Man. Publiquei uma foto no Instagram. Por sorte, ainda não tinha esta, mas mesmo se tivesse, não teria problema nenhum, afinal Moleskines sempre são bem-vindas em minha vida! A carta que acompanha é linda demais, até me emocionei! E a embalagem é muito fofa, também será útil, como estava precisando de um lugar maior para guardar minha coleção de esmaltes, os migrarei para esta caixa nova! Valeu, Kah, muito muito obrigada! *-*

Às 18hs já estava em casa, estava com tanta preguiça e sono que acabei dormindo, acordei quando já eram quase 22hs! O João queria sair para jantarmos em algum restaurante, mas como a preguiça ainda não tinha ido embora de mim, o convenci de ficarmos em casa, então pedimos pizza, abrimos uma garrafa de vinho e a nossa noite foi uma criança!

Acordamos às 9hs, fomos tomar café-da-manhã em uma padoca, passeamos com a Tati, fomos no supermercado e ao meio-dia estava esticada tomando sol na piscina, onde fiquei até às 16hs para manter o bronzeado. Meu finde foi do jeitinho que gosto.

E esta semana promete ser boa! Assim espero, afinal será a despedida dos meus 27 aninhos... Meu niver já será no próximo domingo, oba! Ainda não decidi se farei churras ou uma festinha em casa, a minha decisão está nas mãos de São Pedro, ficarei de olho no Climatempo. De qualquer maneira, não passará em branco de jeito nenhum.

Bom dia! Boa semana!