terça-feira, 6 de novembro de 2012

Pena que o feriado e o finde passaram voando, mas conseguimos passear bastante e "desligarmos" as mentes, curtimos muito nossos dias em Curitiba! Chegamos cansados ontem em Sampa e as responsabilidades já estavam nos esperando. Ai ai ai.

Durante algum momento do dia, contarei o que fizemos. Enquanto isso - e aproveitando este post - vou contar um fato ocorrido no aeroporto de Curitiba durante o raio-X do embarque: a moça me obrigou a jogar fora o tubo de um spray que uso no cabelo. Não entendi nada, afinal este mesmo produto faz parte da minha necessaire de viagem, ou seja, viaja para todos os cantos comigo, inclusive já levei para Curitiba e nunca me causou problema. Vai entender!
Ela até comentou que se não quisesse jogá-lo fora, poderia voltar para desembarcar na mala, mas em viagens curtas levamos apenas duas malas de mão, justamente para não precisarmos ficar as esperando na esteira. Fora o fato que todo o trabalho não valeria a pena por um spray que não custa nem R$ 30 e já estava na metade.

Enquanto isto, a pinça para sobrancelha passou... Daí me lembrei de quando em algum aeroporto, não me lembro em qual, fui obrigada a jogar uma fora. Agora me digam: qual o perigo que uma pinça causa dentro de um avião? Terrorismo arrancando os pêlos de todo mundo?

Tem coisas que a gente não entende. E talvez seja melhor nem entender, sabe.

 Hoje o dia começou cedo e será longo e corrido. Bom dia! ;)