sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Bom dia!

Hoje já é sexta-feira, que delícia! Pena que acordei com a sensação que ficarei gripada. Ontem à noite, acabei abusando, agitei um happy hour para comemorar um acontecimento especial e, como a maioria era fumante, então resolvemos ficar sentados em uma mesa na área aberta, a céu aberto. Ficamos tomando a friagem da noite e eu não estava muito bem agasalhada. Ninguém merece estas mudanças repentinas de clima.

Espero que a sensação seja apenas um alarme falso, mas se não for... Nunca pensei que diria isto, mas serei uma gripada feliz! Só quem estava presente ontem na comemoração, entenderá...

Nesta semana, foquei no filhote com a Fê. Conseguimos fazer tudo o que queríamos, já pensando na ação do Natal. Dentre outras coisas, criamos uma página para ele no Facebook e um perfil no Twitter. Ficarei responsável no dia-a-dia com o conteúdo nas mídias sociais, ou seja,  mais cantinhos virtuais para cuidar!

Hoje é dia de finalizar os últimos detalhes e reunião com um de nossos fornecedores, espero que ele tope a nossa proposta. Também é dia de ir ao Centro para cuidar do espírito, já que na sexta passada não fomos por ter sido feriado.

No mais, na terça-feira, recebi da editora os exemplares da novidade que saiu do forno, lançaremos em muito breve! O site novo da criatura também está pronto, colocaremos no ar na segunda-feira.

Outra boa notícia da semana é que recebi e-mail de uma leitora que se tornou minha amiga. Uma fez companhia para outra virtualmente durante alguns anos. Bem no início do meu blog, em 2004, ela deixou um comentário em um dos posts e então começamos a manter contato por telefone e MSN. Na época, ela morava em Santos. Embora nunca tenha sido garota de programa, na época descobrimos ter muitas coisas em comum. Era muito louco, pois nunca nos vimos, apenas por fotos e webcam, ainda assim o nosso sentimento sempre foi extremamente fraternal, como se nos conhecessemos há anos. Quem acompanha a minha vida de blogueira desde o início, talvez se lembre, pois sempre comentava dela.
A confiança é tão grande que sempre trocamos muitas confidências. Enfim, não sei explicar o motivo, mas perdemos contato. Trocamos um e-mail no ano retrasado e perdemos contato novamente, mas nunca me esqueci dela. É uma das pessoas por quem tenho uma gratidão imensa.
Um dia ainda vamos nos conhecer pessoalmente, tenho certeza.
Fiquei feliz quando me deparei com o e-mail dela, mais feliz ainda ao saber que conseguiu realizar o sonho de ser mãe!

E assim, encerro este post, com um beijo especial à você, Paulinha! ;)