terça-feira, 20 de novembro de 2012

Novo site da criatura!

Finalmente o novo site da criatura está no ar, obaaaa! Demorou, mas saiu! o/

Foi um longo trabalho que durou alguns bons meses, mas assumo que tenho uma ponta enorme de culpa por conta deste atraso.

Num primeiro momento, planejei um site bem parecido com o finado NNP, algo como um portal da criatura. Pois bem, estava quase ficando pronto e desisti desta ideia, pois tive medo de me comprometer com algo que eu sabia que não daria conta. Me sugeriram montar um equipe de colaboradores para ficarem responsáveis pelo conteúdo, mas sei bem como isto funciona e não tenho a menor paciência de ficar dependendo da boa vontade de outros. Engavetei.

Recomeçamos do zero. Não aprovei o segundo formato que me entregaram, nada me agradou: as cores, o layout, nada. Continuava complexo demais e eu queria um site beeem simples. Não foi fácil convencer todos os envolvidos que eu queria algo básico.

O terceiro site foi entregue, ficou mais próximo do que gostaria, ainda assim, solicitei algumas mudanças. Até que finalmente, após excluírem vários detalhes, ficou do jeito que queria.

Ficou pronto justamente na fase de encarar os lutos, então não estava com cabeça para ficar me preocupando com o site, aliás, com nada que envolvesse a criatura.

Enfim, fase difícil superada... Em outubro, reuni novamente o povo envolvido e retomamos até concluirmos.

Sem mais delongas, conheça o novo cantinho da criatura:

www.brunasurfistinhaoficial.com.br ou então www.bsurfistinha.com.br ( estes dois domínios entram no mesmo site, mas o segundo por ser menor, ficou melhor no cartão de visita...! )

Até.