quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Bom dia!

No fim, não fiquei gripada, mas com resfriado. Antes que alguém pergunte, já estou bem novamente! Foi passageiro, durou apenas no finde, mas não foi o suficiente para estragar meus planos. No sábado, só para variar, fui comer feijoada com a turma e ficamos no bar até o início da noite, e no domingo passei parte da manhã e a tarde na piscina, ainda bem que aproveitei porque ficaria frustrada com a mudança do clima já na segunda-feira.

Tudo bem que ainda não estamos no verão, mas né, teoricamente o inverno já terminou. Não quero nem pensar na possibilidade do sol não dar o ar da graça neste feriadão. Tô com esperança de dias ensolarados... Mesmo com o fato de ter ´n´ coisas para fazer e resolver nestes dias, prefiro mil vezes ter de trabalhar e não poder curtir o sol, mas saber que ele está ali disponível.

Preciso dar satisfação sobre o site da criatura, pois comentei no último post que estaria no ar nesta segunda... Resolvemos migrá-lo para um servidor mais potente, para evitarmos algum tipo de dor de cabeça, o prazo que a empresa que está cuidando disso para mim me passou, é que até amanhã estará ok, mas não faz sentido divulgá-lo no início de um feriado gigante. Ou faz?

Ontem concedi duas entrevistas: uma para o jornal Diário de S.Paulo e outra para o jornal Tribuna de Vitória. Ambos para comentar sobre a novidade que acabou de sair do forno: o quarto livro! E em uma versão diferente dos anteriores: em formato de cards, pois é um jogo de sedução.
Na próxima semana, comentarei sobre ele no blog da criatura! ;)

Já tenho outras entrevistas marcadas pós-feriado. Este lançamento acabou coincidindo com o site novo... Enfim, a criatura está voltando com novidades! o/

No mais, ficarei ausente nestes próximos dias, mas na segunda-feira estou de volta por aqui!

Bom feriadão! Com ou sem sol.

Até.
,