sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Bom dia!!

Daqui a pouco vou à praia! o/ Tudo bem que será um bate-volta, apenas para uma gravação de tv e retornarei no final da tarde, masss só o fato de saber que pisarei na areia e entrarei no mar depois de tanto tempo...!

Esta semana foi phoda - no melhor sentido que esta palavra possa significar. Gratidão enorme pelos responsáveis por todos os últimos acontecimentos!!

Muitas vezes, precisamos tomar uma decisão difícil, mas é gratificante e dá uma baita sensação de orgulho quando enfim percebemos que aquilo que decidimos era o mais correto. Mais do que coisa certa, mas no momento certo!

Seguir a intuição é o que há. Mesmo que muitas pessoas nos considerem como doidas, mesmo quando há quem diga algo do tipo: "Ah, mas isto não tem como dar certo, você só perderá tempo!".

Por mais louca que seja uma ideia sua, persista. Se você acredita que vai colher bons frutos, não fique desanimado(a) com opiniões contrárias às suas. Nem sempre uma opinião em tom negativo é dita por alguém com más intenções... A pessoa que opinou mesmo que tenha te desanimado num primeiro momento, talvez goste tanto de você que queira te proteger de uma decepção, no ponto de vista dela.

Mas no fim, é tão bom acreditar em nossa intuição, realizar e mostrar que não estávamos tão loucos assim.

Não tenha medo de tentar... Ainda mais por que pode ter alguém com a mesma ideia que a tua, mas teve a coragem que faltou em você, fez acontecer e colherá os frutos que poderiam ter sido teus!

***

No mais, no último sábado, estive novamente em Joinville, após duas ( ou três? ) semanas. Contarei mais tarde lá no blog da criatura...

***

Tudo bem que a sexta mal começou, mas encerro esta semana com a sensação de missão cumprida. Poderei me dar ao luxo de descansar tranquilamente neste finde. Espero poder contar com a boa vontade de São Pedro e ficar na piscina esparramada que nem lagartixa.

***

Boa sexta e bom finde pra você! Até.