domingo, 29 de julho de 2012

Resumo da semana

Nesta última semana, aproveitei para criar meu "plano de ataque" de agosto até dezembro. Faltam apenas 5 meses para acabar o ano e não realizei nem metade da minha wish list 2012!! Por um lado tudo bem, afinal outras coisas boas e não previstas aconteceram no meio do caminho. Não tem como adivinhar quais serão os acontecimentos, o importante é definirmos o que queremos para nós e onde queremos chegar. Foco será mais do que necessário!

Foi uma semana divertida! Na terça, fui na casa da Fê para conversarmos sobre nosso filhote e matamos uma garrafa de vinho do Porto durante o papo. Na quarta, fomos jantar com a Fabi e o Warley como comentei no post anterior. Na quinta, eu e o João fizemos um jantar romântico em casa, ele preparou um risoto maravilhoso. E na sexta, fomos na casa do nosso amigo Gus que não víamos desde o Risadaria, tinha uma turma de amigos dele lá. Bebemos muito e comemos pizza.
Fiquei doida com o buldogue inglês dele, o Marlon Brandon:


O Gus voltou recentemente de uma turnê que fez no Japão e me deu de presente uma capa para o celular que aumenta a duração da bateria. Caiu como uma luva! Sempre reclamo que a bateria não dura nem 24hs. Ao carregar o celular normalmente, ela é carregada também, daí quando a do aparelho está acabando, é só ligar a carga da capa. Uma maravilha! Coisas do Japão, né?

O único porém é que tiver de abrir mão da minha capa de fita K7! ¬¬

Ficamos na casa dele até 4h30, isso porque ontem tínhamos que estar às 10h30 na MTV. Acordei com uma ressaca que só por Deus!

Gravei o Luv, apresentado por Ellen Jabour. Ela foi falar comigo no camarim, foi uma fofa, é muito linda e simpática!
A gravação foi até quase 16hs, saímos de lá com tanta fome, mas estávamos muito cansados, tudo o que queria era voltar pra casa e dormir! Apagamos e acordamos quando eram quase 22hs! Então nem vimos nosso sábado passar.

Ah, na quinta, gravei com a Monique Evans! Fomos conferir os bastidores de um motel, foi bem bacana! Conhecemos tudo, desde a recepção até a cozinha. Conversamos com os funcionários, em especial com as camareiras que tem muitas histórias para contar! Também arrumamos uma suíte assim que foi liberada por um casal, mas não encontramos nada de demais.
Estava com saudade dela e com a câmera desligada, deu para colocarmos o papo em dia.

Na sexta, fiquei quase a tarde toda assistindo televisão, pois precisava ver o programa Tudo a Ver, na Record, para comentar no meu blog do UOL. Houve o encontro dos participantes já eliminados e eles assistiram as descidas de lenhas que levaram dos peões. Em seguida, teve a abertura das Olimpíadas, não acabei resistindo e resolvi acompanhar... Que coisa mais linda! Me emocionei em vários momentos.

Será que vamos passar vergonha na abertura das Olimpíadas no Brasil?