segunda-feira, 23 de julho de 2012

Me segura!

Depois de quase três semanas em férias forçadas pra cuidar da saúde, a semana passada veio para compensar. Depois da tempestade, vem a bonança.

Não sei se é o trabalho terapêutico com acupuntura, se sou abençoada ou se é apenas questão de sorte. Ou de tudo, um pouco... Mas, terminei a semana rindo à toa, sem acreditar em tudo o que aconteceu nos últimos dias. Coisas boas na vida pessoal, na profissional da Raq e também para a criatura.

E pra fechar a semana, São Pedro nos presenteou com um finde lindo aqui em Sampa! Não vejo a hora do inverno acabar e da primavera chegar, quando já é possível tomar sol na piscina do prédio. Quero meu bronzeado de volta!

 Na última quinta, mudei o template deste cantinho virtual. Já há um bom tempo estava querendo dar uma repaginada, inclusive do ano passado para cá, tentei mudá-lo por duas vezes, mas fracassei ao decidir abortar as tentativas por não querer me comprometer com algo que não sabia se conseguiria dar conta após o ponto de partida. Uma das coisas que fiz nestes últimos dias foi fazer uma reestruturação daqui, anotei todas as minhas ideias e vontades, seguindo a pergunta básica: Como quero que o Cantinho da Raqpac seja? No fim, acabei fazendo tipo um Plano de Negócios daqui. Tenho minhas pretensões para esta mudança e recomeço da minha vida como blogueira pública - tenho outros dois cantinhos, nos quais mantenho o anonimato.

Quem me acompanha deste o início deste cantinho, notará as mudanças aos poucos. Não vou adiantar tudo, mas haverá mais conteúdo e novas seções como: Iraq ( nesta sessão recomendarei aplicativos para Ipad e Iphone ), Trip.ac ( aproveitando as viagens pelo Brasil - e se Deus quiser pelo exterior em breve - comentarei mais sobre cada cidade que conheci ), Mundo 3W ( dicas de sites e blogs que merecem uma visita ), etc.

Seja ( pela milésima vez ) bem-vindo(a) em meu  novo cantinho! ;)