sexta-feira, 6 de julho de 2012

Na terça-feira à noite, eu e o João fomos jantar com a Fabi e o Warley no Bar Genial, na Vila Madalena. Do Genial fomos ao hospital, por não estar me cuidando da maneira que o médico me orientou. Até que estou tomando todos os remédios direitinho, tenho feito inalação quatro vezes por dia em casa e tô fumando bem menos, mas a situação não está muito boa, meus pulmões estão dando sinais que estão fraquinhos. Na segunda, farei uma bateria de exames.

Ter ouvido que se eu não me cuidar de agora em diante, posso ficar com pneumonia, me deixou apavorada e saí do hospital prometendo para mim mesma que cuidarei da saúde.

Masss, como bem disse ao João: "cuidarei a partir de quinta, amanhã vou para o bar pra assistir o jogo!".

Tô doente, mas não morta. Ainda. E na quarta, lá estava eu torcendo e vibrando pelo meu time que deu um show e calou muitas bocas, em especial dos palmeirenses!! Pulei tanto com a vitória que fiquei literalmente sem fôlego. Nada que o santo Berotec não pudesse resolver! Fiquei feliz pelo Corinthians, valeu a pena ter esperado tantos anos por este dia. E a primeira Libertadores a gente nunca esquece!!

Ontem acordei com ressaca e com os pulmões chiando como se houvessem vários gatinhos dentro deles. Quem já teve bronquite asmática, entende o que quero dizer.

Enfim, comecei a cuidar deles. Ontem de manhã, o Adriano veio em casa, conversei muito com ele sobre todos os acontecimentos após a primeira sessão de acunpuntura. O papo que tivemos me fez arrepiar e fiquei um pouco assustada, pois ele comentou sobre coisas que de fato aconteceram nos últimos dias. Acho que não comentei ainda, mas além de acupunturista, massagista e espiritualista, ele é médium.

O nosso papo foi complexo, alguns detalhes são mega pessoais e jamais exporia, outros posso comentar em outro momento. Pra resumir, chegou o momento de cuidar não apenas dos pulmões, mas de situações mal resolvidas em minha vida.
Compreender situações vividas na infância, é uma delas. As agulhas conseguiram cutucar feridas antigas de quando ainda era criança e passei anos fingindo e enganando à mim mesma que elas não existem, as ignorando completamente. Mas, elas estão aqui.