sábado, 12 de maio de 2012

Resumo da semana

Na segunda, não fiz nada durante o dia todo. Estava tão cansada do finde em Curitiba que precisava descansar pra começar uma nova semana. Como segunda costuma ser um tanto quanto morto e nunca gostei, então acho super justo para pessoas como eu, que trabalham e viajam no finde, começarem a semana na terça. Passei quase o dia inteiro esparramada no sofá, lendo revistas e assistindo televisão. Ah, e comendo chocolate. *-*
Poderia ter aproveitado para adiantar algumas coisas que não exigem muito esforço físico, mas preferi ficar em casa e o tempo passou tão rápido que quando me dei conta, já estava acabando.
A única coisa útil que fiz foi fazer a aula da Márcia das 20hs às 21h30. Depois do jantar, fiquei jogando videogame com o João até quase 2h.

Já a terça começou cedo e foi corrida. Ao contrário de segunda, passei o dia todo fora de casa, voltando apenas à 1h e pouco. À noite, fui para o curso e foi a última aula do módulo, mas os estudos continuarão... O João foi me buscar e fomos com o Warley e a Fabi jantar no Prima. Bruschetteria, especializado obviamente em bruschettas, com diversas opções de sabores. O espaço é muito bacana e o atendimento é excelente. Fica num local um pouco escondido na rua Aspicuelta, na querida Vila Madalena.
O meu jantar então foram três bruschettas ( 1. tomate e queijo de búfala 2. Quatro queijos 3. queijo brie, mel e nozes ). Eu e o Warley dividimos uma jarra de uma bebida de champanhe com frutas vermelhas, uma combinação perfeitas, aliás.

Na quarta, o meu dia começou totalmente relax. No final de abril, comecei a fazer massagem em casa com o Adriano, um massagista que atende há anos uma amiga. Fechamos que ele virá a cada 15 dias para uma sessão, mas bem que eu gostaria que viesse todas as semanas. Ele traz a maca que é super confortável e a monta no meio da sala. A massagem dele é uma mistura de do-in com shiatsu e também trabalha com todos os pontos do chakras. Fora o fato que ele é mega espiritualista, então acaba sendo uma boa terapia, além dele estar me ensinando técnicas que preciso praticar durante o dia-a-dia para controlar a ansiedade e atrair boas energias. Ah, e ainda faz acupuntura, mas ainda não experimentei. Foi a minha segunda sessão, mas já comecei a notar as mudanças.
Fico pisando nas nuvens, totalmente zen após a massagem. Meus dias tem fluído e tenho conseguido focar mais nas responsabilidades e compromissos do dia-a-dia. Tem sido ótimo!!

Na quinta, o dia também foi cansativo e tive que colocar o tico e teco pra trabalharem muito.
No final da tarde, recebi um convite muito bacana e como aceitei, viverei A Fazenda novamente, mas de outra maneira. E por falar nisso, ainda neste mês e por outro motivo, reencontrarei a turma com quem convivi!
Quando cheguei em casa às 18hs e pouco, troquei de roupa e desci para malhar, estava precisando de endorfina depois de tantas informações e após pensar muito. Enquanto estava na bike, fiquei trocando SMS com duas amigas do prédio, a Fê e a Elaine, e marcamos de irmos pro bar assim que elas chegassem do trabalho. O tempo deu certinho, pois quando uma chegou e me avisou, eu estava me alongando pra voltar pra casa. E a Elaine chegou um pouco mais tarde.
O preparo para o fígado que normalmente ocorre às sextas, começou na quinta mesmo. Ficamos tricotando até quase 2hs. Voltamos para casa e fomos "salvar o mundo" como eu e o João nos referimos aos nossos momentos de videogame. Como ele não tinha de ir ao escritório e eu não tinha nenhum compromisso cedo, então estávamos despreocupados quanto ao horário.

E hoje ( ou melhor, ontem, mas é porque ainda não fomos dormir... ) até que não acordamos tão tarde, eram quase 10h30. Tínhamos que resolver algumas coisas e ele foi comigo pra me ajudar, terminamos tudo quando eram 16 e pouco, ainda não tínhamos almoçado então fomos atrás de algum lugar por perto. Eu estava com vontade de comer comida "de verdade", pois nesta semana não me alimentei direito, então estava com desejo de arroz com feijão. Foi difícil encontrarmos algum restaurante self-service que ainda estivesse bom, pois nesta horário, quase fim de tarde, ou já encerraram o buffet ou então é resto de comida. Até que encontramos um restaurante simples, mas com cara boa e com comida caseira. Tão barato que até me assustei, meu prato custou R$ 5,30.
De sobremesa, escolhemos picolé. Devorei um Tablito sem culpa.
O dia foi muito bacana e o clima estava favorável. A aula com a Márcia foi mais cedo, às 19hs. Depois, arrumamos nossas malas pra viagem, pois como tínhamos um aniversário, então decidimos deixar tudo pronto já que teremos que acordar beeeem cedo. Nosso destino de amanhã/hoje é Rondônia!!

Fomos comemorar o aniversário do Warley que aconteceu no bar Seu Domingos, na Vila Madalena! *-* A nossa intenção era ficar lá até no máximo meia-noite, mas estava tão gostoso que ficamos até às 2hs e pouco.
Ainda bem que eu já tinha começado a escrever este post ontem ( quinta ) porque caso contrário, não teria conseguido escrever tanto. Estou bocejando, morrendo de sono, ansiosa e preocupada em não conseguir acordar tão cedo como deveremos. Ainda bem que tudo já está pronto, então é só acordamos, nos arrumarmos e... bom longo voo para nós! ;)