sexta-feira, 18 de maio de 2012

E só de pensar que quando estava em Porto Velho no último finde, reclamei por várias vezes do calor... Em poucos dias, ou seja, nesta semana, mais do que mudar de opinião, concluí que encararia 36 graus numa boa. Quem aguenta este frio?
No dia que sair sol "de verdade", ou seja, do jeito que gosto, desde que não seja em um finde, juro que cancelarei tudo e ficarei na piscina o dia inteiro para recarregar a bateria solar que há em algum cantinho dentro de mim.

Hoje o dia não rendeu nada, deixei para resolver tudo amanhã. Isto porque marquei horário no salão às 16hs, crente que antes teria conseguido fazer tudo que deveria. Que nada! Não consegui focar.
São pequenas emoções que geram uma enorme ansiedade aqui dentro. Ai ai ai e ai. Até fico assustada por estar atraindo tantas coisas boas. Mas é a lei da atração, a qual acredito muito. A gente atrai apenas o que merece. Simples assim.

Mas enfim, já fazia mais de um mês que tinha feito reflexo no cabelo e como não tive tempo de ir ao salão a cada quinze dias para fazer manutenção, então os fios já estavam amarelando. Hoje pela manhã, pensei: "É hoje ou nunca!" e lá fui eu. Imaginei que hoje seria mais rápido por não precisar fazer reflexo, e de fato foi, mas mesmo assim saí mais tarde do que pensei, já eram quase 19h30... ¬¬

Numa hora, estava morrendo de vontade de fumar, daí o Rogério, meu cabeleireiro, disse que durante a hidratação, eu poderia sair do salão porque precisaria ficar 15 minutos com o produto no cabelo. Ele só esqueceu de avisar que eu precisaria ficar com a toca na cabeça. E assim lá fui eu para a calçada: com a toca, chinelos de borracha porque tinha feito os pés, aquele avental boniiito de salão para não sujar a roupa, uma toalha no pescoço e tinta nas sobrancelhas ( para clareá-las um pouquinho porque são extramamente pretas ). Imagine a cena! Ok, melhor não imaginar.

Mas, como só Deus pode me julgar e a vontade de fumar estava maior do que qualquer coisa, fui deste jeito mesmo, sabe. Por que né, quem pagaria a minha conta ali depois? Pagar a conta dos outros, ninguém quer. Agora cuidar da vida alheia...

O João foi me buscar, daí me avisou que tinha encontrado com a Fê no prédio e ela pediu para que eu ligasse assim que chegasse.

Quando estava sentada no lavatório, fiz um plano de ação na mente para quando chegasse em casa, pois precisaria pelo menos adiantar algumas coisas pra amanhã. Eu estava com boa vontade pra fazer algo de útil no dia, juro. Mas daí liguei pra Fê, ela não estava muito bem, queria me ver pra conversar e perguntou se eu queria ir com ela para o bar - onde tem sido nosso ponto de encontro pra tricotagem todas as sextas depois da aula.
Sei que as responsabilidades vem em primeiro lugar, mas não quando uma amiga precisa conversar e desabafar...

No fim, chegamos agora há pouco. E enquanto decido se vou dormir para descansar ou se aproveito uma parte da madruga para adiantar algo, resolvi escrever aqui.

Ah, a Fê vai nos acompanhar na maratona deste finde! Fiquei super feliz!! o/  Discotecarei em duas cidades na madrugada de sábado: será uma balada em Mogi Mirim e outra em Campinas. *-*

No mais, amanhã/hoje terei uma reunião para definir os últimos detalhes e assinar contrato. Lembra que no último post comentei que viverei esta A Fazenda também, mas de uma outra maneira? Pois então, novidades no ar, em breve! Nhá!

Por falar nisso... Saudade da Funny e do Lino! ♥