quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pouso Alegre & Feriadão

Pouso Alegre já está na minha lista Top 5. Só perdeu para a festa da faculdade Mackenzie e da balada de São Luís. Quem saiu da lista foi o Acre.
Quando entrei no palco, após ser anunciada pela Georgia, os gritos da galera na pista me fizeram arrepiar. Tentei dizer algo no microfone, mas apenas consegui agradecer. A maneira que fui recebida enfim me deixou sem palavras. 

Escondida nos bastidores, atrás da cortina, curti o show da Georgia Brown... Que voz e que dom para cantar! Se por um lado, esqueci de passar nas filas de voz e dom para canto, Brown passou duas vezes no mínimo.

Já tinha visto uma entrevista dela no Jô Soares. Conversando, me contou que esteve no programa dele três vezes e que irá neste ano novamente para lançar seu próximo cd. Ela tem apenas 15% de visão em ambos olhos, mas é mais feliz e faz a vida seguir melhor do que muita gente que enxerga tudo. Não fez disto, uma maneira de se entregar à "síndrome do coitadismo". Georgia faz acontecer. E é a verdadeira mulher guerreira.

Foi um enorme prazer conhecê-la. O mesmo prazer foi conhecer Maércio, Gui e o querido Jeff. Preocupados com meu bem-estar, cuidaram muito bem de mim.

Cheguei no hotel às 6hs e pouco, cansada, mas feliz da vida! Ainda consegui tomar café-da-manhã com tudo fresquinho e quentinho.

A viagem da volta foi mais tranquila que a ida, não pegamos trânsito, nem chuva. Tudo bem que dormi praticamente o tempo todo.

.....

E o restante do feriadão foi calmo. Eu e o João jogamos muito videogame juntos. Não faz duas semanas que o compramos, mas já estamos com oito jogos. Será que já estamos viciados?
Mas temos de aproveitar os poucos momentos que conseguimos ficar em casa.
Na segunda à noite, enquanto muita gente se "matava" por conta da declação do IR, por ter deixado pra resolver em cima da hora, nós estávamos sossegados, pois já faz duas semanas que o contador resolveu isto por nós. Então fomos na casa de um casal de amigos, onde ficamos bebendo vinho, papeando e comendo muito queijo.

E ontem, baixou a Dita em mim. Fiz uma bela faxina na minha toquinha favorita, pra começar bem um novo mês.

Tô achando que vou ficar doente... Sabe quando a gente sente que o corpo está tipo "lutando" com alguma virose? Por isso, neste curta semana, não abusarei muito da saúde, até mesmo porque vamos para Curitiba. Se já estou morrendo de frio aqui em Sampa, imagino como que será lá!