segunda-feira, 28 de maio de 2012

Resumo da semana passada.

E depois de ter dormido quase o dia inteiro, já estou preparada para encarar a maratona desta semana! Só falta confirmar se vou ao Rio de Janeiro nesta quarta ou se ficará para a próxima semana, de qualquer maneira, a semana já está cheia de compromissos.

Última semana de maio e já estamos praticamente na metade do ano. Em junho, dentre outras coisas, terá festa de lançamento do novo site da criatura. E na vida pessoal, eu e o João completaremos 7 anos de relacionamento. Ainda não decidimos o que faremos de comemoração, apenas não poderemos deixar que a data passe em branco, estamos querendo viajar para algum lugar especial, temos duas ideias em mente, uma cidade brasileira e outra no exterior. Independente do destino, já estamos planejando a data, que não poderá ser na semana de comemoração por conta dos compromissos, mas terá de ser antes de disponibilizar as quintas e sextas para discotecar. Já "seguramos" por muito tempo estes dias semanais e as solicitações de baladas que querem me contratar tem apenas crescido, graça à Deus! Desde que retornei às apresentações, em março, exigi que o empresário fechasse contratos apenas aos sábados. Tem sido muito bom por um lado, pois assim temos a semana livre para cuidar de outros projetos, mas em contrapartida, já que há muitas solicitações de contratos, não poderemos segurar os outros dias por muito mais tempo. E então as maratonas serão mais intensas!

A semana passada não foi tão produtiva, pois não consegui resolver tudo.
Acabei ficando resfriada. Eu já não estava muito bem e na segunda acordei mal e fui apenas piorando com o passar dos dias, pois não tomei remédios e abusei tomando friagem à noite.

Na segunda, meu dia de descanso, minha folga semanal. Tinha marcado horário no salão, mas acabei cancelando. Achei por bem aproveitar para ficar de molho em casa, com esperança que seria meu único dia com resfriado. Aproveitei para colocar a leitura em dia.
À noite, com muito esforço, desci para a aula com a Márcia, mas depois me arrependi porque peguei muita friagem, a noite estava fria e ela fez um circuito na área externa. No fim da aula, eu estava suando frio. Depois do banho quente, senti que a resistência do corpo tinha abaixado mais ainda. Não foi uma boa ideia, deveria ter continuado quieta na toca.

Na terça, fui em uma reunião num escritório que fica na Vila Olímpia, num prédio quase ao lado do shopping que não conhecia ainda, então aproveitamos para conhecê-lo e almoçar por lá.
Muito boa a proposta de projeto que nos apresentaram, mas queriam num primeiro momento, saber se temos interesse para então começarem a pensar na criação. Se tudo der certo, minha criatura me matará de orgulho mais uma vez!
Durante o dia, consegui cumprir com boa parte do cronograma. À noite, não fui ao curso, foi a primeira vez que faltei. Estava com muita dor de cabeça e sintomas de sinusite, além do resfriado.

Na quarta de manhã, o Adriano ( massagista, comentei sobre o trabalho dele em outro post ) veio em casa. Mesmo resfriada, achei que trabalhando o chakras, ajudaria. E, de fato ajudou, quando a sessão terminou, estava me sentindo bem, pisando em nuvens. Foi a terceira sessão, então o tratamento ainda está no início, no entanto, já sinto alguns resultados. Pontos que antes me incomodavam e ficavam doloridos após a pressão do dedo, já não doem tanto. Eu estava com vários pontos bloqueados, quem entende sobre chakras, vai compreender o que estou dizendo... Fora isso, na primeira vez, ele disse que minha energia estava muito baixa e já está voltando ao normal.
Estou cuidando do espírito. Estou cuidando de mim. Simples assim.

Mas pouco tempo depois, quando o Adriano foi embora, já recebi a notícia sobre o falecimento do Dinho e horas depois, do Gabriel. Daí o meu dia, que tinha tudo para ser tranquilo, já mudou. Fiquei triste com as duas notícias, chorei muito.

Na quinta, acordamos às 7h30, o carro do SBT veio nos buscar às 9hs. Ainda bem que a produtora do Cante Se Puder, já tinha nos avisado que a previsão do término de gravação seria às 21hs. Então já fomos preparados para passar o dia e parte da noite na emissora.
Eu não conhecia os meus colegas de grupo, mas adorei conhecê-los. Um é cantor Márcio do Trio Los Angeles. Fui sincera e disse que não o conhecia nem de nome, mas daí fiquei sabendo que não tinha mesmo como conhecer, pois mesmo se quisesse, não poderia ter acompanhado o estouro do Trio Los Angeles porque eles começaram a carreira em 1982 e eu nem tinha nascido. O auge do sucesso foi nos anos 80...
Também fez parte do meu time, o cantor Russo, que eu também não sabia quem era. Ele é muito conhecido por sempre estar no Raul Gil, participou do Astros, enfim, mas não acompanho estes programas.
Os dois são muitos simpáticos e divertidos, tive muita sorte por tê-los como companhia durante o longo período de gravação. Boas risadas nos bastidores!!

Estou curiosa para nos assistir, para poder rir de mim mesma. Cada mico! Pelo menos, a prova com bichos ( minhoca, baratas e ratos ) não foi comigo. Eu não poderia cantar com baratas caindo na cabeça! ¬¬

O almoço foi uma delícia, apenas não comi muito porque pensei nas provas que teria de enfrentar depois, fiquei com medo de passar mal. Imagine se me colossem de cabeça para baixo ou em algo que ficasse rodando? Pensei em todas as hipóteses, então não agi com gula. Mas, bem que eu queria ter comido mais! Fiquei surpresa, nunca imaginei que uma emissora pudesse ter um restaurante tão bom! Almoçamos todos juntos, incluindo o pessoal do outro time, o comediante Heitor Martins e o Oscar Tintel ( do Broz ). A Luíza Ambiel não estava porque quando fomos almoçar, ela estava na sala de make.

Já conhecia o Heitor, pois nos vimos quando fui gravar o Show do Tom ( Cavalcante ) no ano passado e o Oscar, já morou no mesmo prédio onde moramos, mas nunca tinhamos conversado antes.
E a Luíza, conhecia da banheira do Gugu.

Chegamos em casa e o João falou com a irmã pra saber se ainda dava tempo de irmos para a comemoração do aniversário do marido dela ou se já tinha acabado. Enfim, chegamos bem na hora do Parabéns, mas conseguimos ainda comer pizza. Ficamos lá até quase 23h30 e voltamos para casa. 

Na sexta, fomos mais uma vez no UOL, para definir os últimos detalhes do meu blog. Fui convidada para ser a blogueira oficial sobre A Fazenda, durante esta edição. Será mais um trabalho divertido!
Receber um bom salário para acompanhar o reality e depois escrever sobre, é tudo o que eu queria! (risos). Não tive como recusar.

Depois da reunião, já que estávamos em Pinheiros e no horário de almoço, fomos matar a fome num restaurante que há muito tempo queríamos ir, pois li uma crítica muito boa na Vejinha. Fomos então ao Nicota, um pequeno e aconchegante restaurante. A comida é muito boa, tudo no ponto certo. O cliente pode montar o prato como quiser, pois as porções são individuais. As porções são muito bem servidas, numa quantidade ideal. Um ótimo custo-benefício. Atendimento muito bom e ágil.
Devorei truta com arroz, farofa e batata assada com ervas. O João comeu carne, arroz, farofa e purê de mandioquinha. Aliás, me arrependi por não ter pedido o purê também, pois experimentei o dele e adorei.

O único ponto que serei injusta se considerar negativo, mas que poderia ser diferente, é a questão do horário de funcionamento. Só fica aberto durante o almoço ( das 13hs às 16hs ). Se abrisse durante a noite, seria mais fácil para nós, pois ir para Pinheiros pra jantar seria muito mais fácil no nosso caso.

Na hora da sobremesa, ficamos em dúvida, pois tínhamos combinado de conhecer um outro lugar depois onde comeríamos doce. Mas as opções eram tão boas, fiquei morrendo de vontade de experimentar a goiabada com uma bola de sorvete de queijo. Deve ser muito diferente!
A dona foi falar conosco na mesa neste momento e nos sugeriu o pudim de leite, garantindo ser uma delícia. No fim, acabamos não comendo sobremesa, mas prometemos a ela que voltaremos com certeza para provarmos.

Saindo de lá, fomos conhecer a loja Maria Brigadeiro... Conto em um próximo post!
Depois, fomos conhecer o novo consultório da nossa amiga Fabi, que é fisioterapeuta. Estávamos devendo uma visita há tempos. Em seguida, demos uma rápida passada na casa dos meus sogros, depois fomos buscar dois vestidos com uma amiga e chegamos em casa quando já eram 19hs e pouco.
Me arrumei, esperei a Márcia chegar e desci para a aula. Eu não estava muito bem, mas depois de comer tantos brigadeiros, foi necessário queimar algumas calorias. 

Também contarei nesta semana como que foi nosso sábado em Belo Horizonte! ;)

Já são 2hs e por mais que hoje seja o meu dia de descanso, não posso acordar tarde.

Boa semana à todos e até!

P.S.: caso alguém tenha ficado preocupado(a) com o meu estado de saúde, eu já estou melhor, obrigada! Ainda não estou 100% bem, mas vamô que vamô!