quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ontem o dia começou cedo e terminou tarde. Ainda assim não consegui fazer tudo o que precisava, então acabei replanejando a agenda de hoje, e se não conseguir, ficará para sexta - o último dia que tenho como prazo.

Pela manhã, fui buscar a Tati. Quando ela me viu, foi correndo em minha direção com uma felicidade sem tamanho. Como ela acha que é pequena, fica pulando pedindo colo, então a carreguei e quando resolvi colocá-la no chão, pediu mais colo. Pena que não poderia ficar com este mimo todo durante o dia. Ela é muito apegada a mim, sente muito minha falta, não come direito quando estou longe. E eu me preocupo com ela como se fosse filha, e de certa maneira, não deixa de ser. Já faz 8 anos que ela é minha companheirinha canina.

O João passou boa parte da vida morando em casa, eu apenas morei em uma durante 4 anos no interior, mas não faço questão, prefiro apartamento. Ele prefere casa. Sempre quando tocava no assunto de morarmos em uma, eu saia pela tangente. Insistiu durante um bom tempo e me convenceu quando disse que a Tati terá mais espaço e que poderemos ter mais um cachorro. "E poderei adotar uns dois gatos?". Ele respondeu que sim. Pronto. Me convenceu! :)

Ontem foi o aniversário dele, completou 36 aninhos. Já! Quando começamos a namorar, ele estava com 29 e eu com 20... O tempo voa!
Na segunda, antes de dormirmos, ele disse que sabia que não poderíamos passar o dia juntos por conta dos compromissos, mas perguntou se pelo menos conseguiria almoçar com ele, e me disse isso de um jeitinho que mesmo que se eu não pudesse, daria um jeito, cancelava algo.

Depois de almoçarmos, retornei à segunda toquinha e aqui fiquei. No início da noite, fui até a casa dos pais dele porque minha sogra fez um bolo e lanche para comemorarmos em família. Tomei tanto vinho quente que já em casa, dormi como uma pedra.

Boa tarde!! ;)