terça-feira, 28 de junho de 2011

Estou de volta...

... Após mais uma maratona cumprida! o/

Estive e conheci estas cidades em 4 dias: Imperatriz (MA), Parnaíba (PI), João Pessoa (PB) e Natal (RN). Ou seja, cada dia em um estado.

Muitas horas nos aeroportos entre conexões, poucas horas de sono, muiiito calor e a sensação que tenho agora é que voltei com uns 2kg a mais porque comi demais!

Embora estes dias tenham sido ótimos, nada como estar em minha toquinha favorita! Estar em casa não tem preço. Nem acredito que logo mais dormirei com os meus travesseiros e colocarei o sono em dia. Pena que amanhã tenho muitas coisas para fazer, senão acho que dormiria o dia todo.

Era para termos voltado no domingo, mas por conta do retorno da galera que foi viajar no feriado, não conseguimos passagens. Então, resolvemos passar o dia todo passeando. Saímos bem cedo de João Pessoa e ficamos curtindo Natal.

Almoçamos no restaurante Mangai, o mesmo que fomos em Brasília, um dos melhores do Brasil. Quando ficamos sabendo que há uma filial em Natal, não perdemos a oportunidade.
Há também em João Pessoa, mas ficamos sabendo tarde demais...

Saindo de lá, após comermos muito, fomos passear com um casal que conhecemos. Andar depois de tudo o que comemos no Mangai, era mais do que necessário. Fomos até a o Forte dos Reis Magos. Depois, caminhamos pela praia e mais tarde passamos num centro de artesanatos, pois em todas as cidades, faço questão de ir. 
Na feira dos artesanatos em João Pessoa, comprei vários vestidos para usar no dia-a-dia. O algodão de lá é diferente, super macio e leve, uma delícia. Pena que está muito frio aqui em Sampa porque queria usar um amanhã mesmo. :(

Em todas as cidades fui muito bem recebida, o carinho que recebi também não tem preço. Fui embora de todas as baladas, muito feliz e sentindo a energia boa do meu público!! Chegava no hotel, cansada, mas me sentindo amada.

Esta primeira turnê já está chegando ao fim, mas a segunda já está fechada, o meu empresário já me passou a lista dos lugares que vou, retornarei em algumas cidades e conhecerei outras. E no fim desta próxima, terei conhecido todos os estados brasileiros!! *-*

Agora vou desfazer as malas, tomar banho e me preparar para dormir porque o dia começará cedo e será bem longo. Às 8hs vou buscar a Tati no hotelzinho antes que ela se sinta definitivamente abandonada.

Bons sonhos!!